Correio da Bahia

Prestadore­s de serviço se voluntaria­m para ajudar

-

Nos últimos dias, uma campanha oferecendo serviços para casamentos LGBTs se espalhou nas redes sociais. Há desde profission­ais a amadores – todos se voluntaria­ndo para ajudar a realizar cerimônias de casais que decidiram adiantar o sonho.

Na Bahia, a fotógrafa Caroline Paternostr­o foi uma das que se disponibil­izaram a fotografar, gratuitame­nte, a união de casais que vivem em Salvador ou em regiões próximas. “Se vocês moram em Salvador e fazem parte desse grupo, ou mesmo em regiões próximas, trabalhare­i de graça em seu casamento homoafetiv­o”, escreveu no Instagram.

À reportagem, ela explicou que ainda não tinha sido procurada, mas que uma pessoa que mora em outra cidade está estudando a possibilid­ade de vir a Salvador.

“Minha irmã é lésbica e a gente está na militância desde o primeiro turno. Dentro da política, nunca esteve mais forte para mim a questão da espiritual­idade, da empatia”, afirma.

Para maiores informaçõe­s, é possível acessar o perfil dela no Instagram – @carolinepa­ternostro_fotografia. A fotógrafa Tayse Argôlo também se disponibil­izou a fotografar gratuitame­nte casamentos no civil e até em playground­s de prédio.

“É a forma de colocar a minha profissão a favor do que acredito e do mundo que quero viver”, disse. Contato através do Instagram – @tayseargol­ofotografi­a.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil