Correio da Bahia

Em despedida, Zé Rafael agradece e provoca o Vitória

-

Foram duas temporadas, 127 jogos, 18 gols e dois títulos conquistad­os. Uma bonita história que terá seu último capítulo amanhã, às 16h, diante do Cruzeiro, em Pituaçu. Zé Rafael defenderá o Palmeiras pelas próximas cinco temporadas, mas antes, concedeu entrevista de despedida na Fonte Nova e relembrou seus principais momentos pelo Bahia.

“Gratidão. Acho que essa palavra encaixa perfeitame­nte no Bahia e na minha vida. Tenho que agradecer ao Marcelo (Sant’Ana, ex-presidente), dar os parabéns por essa trajetória, Vitor Ferraz (vice-presidente) e o presidente Bellintani, que fazem parte dessa continuida­de. Principalm­ente à instituiçã­o Bahia, que fez uma aposta, em momento delicado da minha carreira, quando as coisas poderiam não ter dado certo. Serei eternament­e grato ao Bahia por tudo o que me proporcion­ou. Que me fez me tornar como atleta profission­al, como ser humano. Saio com o coração partido”, declarou o meia, contratado pelo Bahia no início de 2017.

Quando perguntado sobre os gols mais bonitos que marcou com a camisa tricolor, Zé aproveitou para dar uma cutucada no rival Vitória. “Fiz alguns gols bonitos este ano. Teve um contra o Vasco, pela Copa do Brasil, a bola sobrou para mim fora da área, eu coloco ela no ângulo. Contra o Vice (risos), acho que não pode ficar fora. O jogo era importantí­ssimo para a gente naquele momento do Campeonato Brasileiro. Jogo difícil. Foi um golaço e também ficou marcado”, alfinetou.

 ??  ?? Zé e as taças do Baiano 2018 e do Nordestão 2017
Zé e as taças do Baiano 2018 e do Nordestão 2017

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil