Correio da Bahia

De férias, elenco se reapresent­a no dia 2 de janeiro

-

Após a derrota para o Palmeiras, os jogadores do Vitória entraram em período de férias e se reapresent­am no dia 2 de janeiro. Dos 41 jogadores do elenco que acabou rebaixado, 25 têm contrato: Ronaldo e Caíque (goleiros); Lucas Ribeiro, Ruan Renato, Ramon, Bruno Bispo e Léo Xavier (zagueiros); Cedric, Fabiano e Benítez (laterais); Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Willian Farias e Marcelo Meli (volantes); Nickson, Yago e Jhemerson e Luan (meias); Flávio, Léo Ceará, Neilton, Maurício Cordeiro, Erick, Walter Bou e Luan Ferreira (atacantes).

João Gabriel, emprestado até este mês, deve permanecer. A renovação dos empréstimo­s de Jeferson e Lucas Fernandes interessa à diretoria do Vitória. Mas, enquanto a Ponte Preta não decidiu se irá liberar o primeiro, o segundo, com contrato com o Fluminense, recebeu sondagens de equipes japonesas. O Leão ainda vai contratar um técnico e João Burse voltará a comandar o sub-23 em 2019.

O rubro-negro volta a campo no dia 15 de janeiro, às 21h30, para enfrentar o CSA, pela Copa do Nordeste, em Maceió. No dia 24 do mesmo mês, às 20h30, encara o Vitória da Conquista pelo Baianão, no Barradão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil