Correio da Bahia

Vilela prega união com a torcida

-

O começo de duas uniões em um só dia. O primeiro contato do volante Leandro Vilela com o Vitória aconteceu no dia de seu casamento.

“Eu estava casando lá em Curitiba e veio o primeiro contato do Vitória”, contou o jogador, 23 anos, apresentad­o oficialmen­te ontem na Toca do Leão. Disse sim a Maria Anita, em 21 de dezembro, e o mesmo ao Leão poucos dias depois. “Eu espero que o meu casamento seja feliz e a minha passagem pelo Vitória também”.

Revelado pelo Paraná, o volante viveu momentos distintos em seu ex-clube. Comemorou o acesso à Série A, em 2017, e amargou o rebaixamen­to à Série B, em 2018. Com o Vitória, quer um casamento estável e acredita que o retorno à elite do futebol passa pela união entre time e torcida.

“Quando a torcida empurra, incentiva, os jogadores dão aquele gás a mais, ganham aquela dividida. A torcida vibra junto e aquilo ali mexe muito, arrepia. Acredito que o incentivo vai ser muito importante. Eu sei que o Vitória vem de muita cobrança por causa do descenso, mas sei que a torcida é apaixonada”, afirmou.

Emprestado pelo Paraná, Leandro Vilela tem contrato até 30 de novembro. Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Wesley, com quem jogou no tricolor, são os outros volantes do elenco que ele vai disputar

 ?? MAURÍCIA DA MATTA/ EC VITÓRIA/ DIVULGAÇÃO ?? Leandro Vilela espera fazer sucesso com a camisa do rubro-negro
MAURÍCIA DA MATTA/ EC VITÓRIA/ DIVULGAÇÃO Leandro Vilela espera fazer sucesso com a camisa do rubro-negro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil