Correio da Bahia

TUM-TUM-TUM*

-

Tem novidade do afro do Pelô. A primeira Terça do Olodum, no próximo dia 15, promete ser de muita animação: a começar pelo retorno de Lucas Di Fiori integrando os vocais da banda. A noite terá as participaç­ões dos artistas Gilmelândi­a, Daniel Vieira e de Tayrone. Em 2019, o grupo de percussão celebra 40 anos de história e, para brindar este marco, nada melhor do que dar as boas-vindas ao novo ano com grandes notícias e um show especial. O evento acontece na Praça Tereza Batista, Pelourinho, a partir das 19h. O Olodum tem mesmo é que comemorar. Ao longo desses anos, foi reconhecid­o por astros como Michael Jackson, que veio gravar um clipe com direção do cineasta Spike Lee. Recebeu Paul Simon, que gravou com a banda e a convidou para uma apresentaç­ão em Nova York.

1 O Xupisko Folia desfile dia 27 de fevereiro, na abertura oficial do Carnaval de Salvador, estendendo a folia para um baile no Camarote Harém, que será comandado pela banda Chiclete com Banana e pelo cantor Denny Denan.

2 A tradiciona­l Feijoada do Mar 2019 acontece dia 16 de fevereiro, das 13h às 20h, na Vila São José, Cabula. A animação ficará por conta da banda Seuilsom, que receberá convidados da axé music que serão homenagead­os. O evento é totalmente all inclusive.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? 2
DIVULGAÇÃO 2
 ?? DIVULGAÇÃO ?? 1
DIVULGAÇÃO 1

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil