NO HO­RI­ZON­TE

Correio da Bahia - - Brasil -

Sal­va­dor foi es­co­lhi­da co­mo a pri­mei­ra ca­pi­tal nor­des­ti­na a re­ce­ber o PlastCoLab, um es­pa­ço que mos­tra co­mo o plás­ti­co, ali­a­do à tec­no­lo­gia, à cri­a­ti­vi­da­de e à res­pon­sa­bi­li­da­de, po­de trans­for­mar o fu­tu­ro. A atra­ção gra­tui­ta, fun­ci­o­na­rá en­tre 24 de ja­nei­ro e 3 de fe­ve­rei­ro no Shop­ping da Bahia. O PlastCoLab é uma re­a­li­za­ção do PICP­last, fru­to da par­ce­ria da As­so­ci­a­ção Bra­si­lei­ra da In­dús­tria do Plás­ti­co (ABIPLAST) e a Bras­kem.

A Shorts Co, que co­me­mo­ra um ano em Sal­va­dor, mais que do­brou o fa­tu­ra­men­to e o nú­me­ro de lo­jas – de 4 pa­ra 9 - no Bra­sil. A pro­je­ção pa­ra o se­gun­do ano da fran­quia na Bahia é de do­brar o fa­tu­ra­men­to.

A Pla­ne­ta Bol­sas mon­tou uma pop up sto­re des­ti­na­da à ven­da de ma­te­ri­al es­co­lar pe­lo se­gun­do ano con­se­cu­ti­vo. O es­pa­ço, no Sal­va­dor Shop­ping, ofe­re­ce mais de 500 mil pe­ças. A ex­pec­ta­ti­va é de uma al­ta de 40% nas ven­das, em com­pa­ra­ção com 2018.

A Na­gem es­pe­ra um au­men­to de 15% nas ven­das em ja­nei­ro des­te ano, na com­pa­ra­ção com o mes­mo mês do ano pas­sa­do. A al­ta é im­pul­si­o­na­da pe­las com­pras pa­ra o re­tor­no da garotada às au­las.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.