Correio da Bahia

Muito entediante

- Giuliana Mancini e agências REPORTAGEM giuliana.mancini@redebahia.com.br

Brasil joga mal no Sul-Americano sub-20 e empata com a Colômbia

A estreia do Brasil no Sul-Americano sub-20, contra a Colômbia, foi esquecível. Apática, a seleção não jogou bem e viu sua melhor chance apenas nos acréscimos. No fim, o duelo, disputado ontem em Rancagua, no Chile, terminou em 0x0.

Ramires, meia do Bahia, e Lucas Ribeiro, zagueiro do Vitória, até foram chamados pelo técnico Carlos Amadeu para aqueciment­o, no início do segundo tempo. Mas o treinador optou por não usar os jogadores.

O resultado deixou o Brasil na quarta colocação do Grupo A, com um ponto, atrás da líder Venezuela e dos vices Bolívia e Chile. Os três melhores irão ao hexagonal final. No encerramen­to do campeonato, apenas quatro colocados garantem passagem para a Polônia, onde será realizado, entre maio e junho, o Mundial sub-20.

Faltando criativida­de, o Brasil teve poucas chances boas. A primeira veio aos sete minutos, quando Walce aproveitou escanteio para cabecear, e a bola foi para fora.

A Colômbia, por sua vez, assustou no segundo tempo, em três oportunida­des. Nos acréscimos, o brasileiro Igor Gomes, que entrou na etapa final, cobrou falta com categoria e acertou o travessão.

Maior campeão da competição, com 11 títulos - o último conquistad­o em 2011 -, o Brasil volta a jogar segunda-feira, às 19h30, contra a Venezuela.

 ??  ??
 ?? CBF/DIVULGAÇÃO ?? Vitão, zagueiro do brasil, tira a bola diante do colombiano Luis Sandoval
CBF/DIVULGAÇÃO Vitão, zagueiro do brasil, tira a bola diante do colombiano Luis Sandoval

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil