Correio da Bahia

Reta final para duelo teve treinos fechados

-

O Vitória teve mais de uma semana para treinar desde a derrota em casa para o Cuiabá, no dia 9 de julho.

Mais uma vez, o técnico do Leão, Osmar Loss, adotou a tática do isolamento e do foco nos trabalhos. Todos os treinos da semana, exceto o da última segunda, foram fechados para a imprensa.

Segundo a assessoria de comunicaçã­o rubro-negra, o treinador focou sobretudo na marcação de bola aérea. A ideia é evitar novas falhas, como a que originou o gol do Cuiabá na derrota por 1x0, quando o zagueiro Anderson Conceição subiu sozinho na área do Vitória.

O setor defensivo, por sinal, terá uma alteração obrigatóri­a. Sem o zagueiro Zé Ivaldo, com um edema ósseo, Ramon voltará a ser titular. Foi ele quem entrou na vaga do companheir­o durante o duelo com o Cuiabá.

As outras opções para a zaga são Bruno Bispo e Dedé, que não vinham sendo aproveitad­os pelo treinador.

Do meio para frente a escalação é um mistério por conta dos treinos fechados. A dúvida fica, sobretudo, para o meio-campo, que nesta semana recebeu um reforço: o volante Lucas Cândido, ex-Atlético-MG, que já foi regulariza­do.

Outra dúvida fica em relação a Wesley. Destaque dos jogos do rubro-negro antes da pausa para a Copa América, o atacante se lesionou na intertempo­rada e ainda não está nas condições físicas ideais. Contra o Cuiabá, por exemplo, ele entrou apenas no segundo tempo.

Tirando essas duas dúvidas, o restante da equipe deve ser a mesma da rodada passada.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil