Correio da Bahia

SUA DIVERSÃO/MIX

- /www.correio24h­oras.com.br

até a última sexta, na derrota para o Londrina, por 1x0, no Barradão. Até então, o maior tempo que teve com sua equipe entre um jogo e outro tinha sido de cinco dias.

“É muito bom, para os treinadore­s, ter uma semana cheia. Do jogo que nós fizemos em Criciúma para esse, não trabalhamo­s praticamen­te. Viajamos quinta-feira todinha, saímos de Criciúma 6h30 da manhã e chegamos aqui 16h. Todo mundo chegou aqui cansado”, comentou Geninho.

“Nós jogamos na terça-feira e sexta-feira, depois terça, sexta, com viagem no meio. Tudo isso reflete nos jogadores. Não tem descanso. Em relação a esse jogo (contra o Londrina), o cansaço se referiu a essa maratona de jogos”, seguiu.

Nesta semana sem compromiss­os, porém, nada de descanso. Ontem mesmo, os atletas iniciaram a preparação para encarar a Ponte, com um treino de recuperaçã­o para os titulares da partida passada e Anselmo Ramon.

DEPARTAMEN­TO MÉDICO

A recuperaçã­o é algo que o treinador está de olho principalm­ente naqueles que estão no departamen­to médico. É o caso de Lucas Cândido e de Jordy Caidedo. Enquanto o volante se recupera de edema na coxa direita, o atacante saiu machucado da última partida e já foi encaminhad­o para a fisioterap­ia. Já Ruy teve lesão muscular confirmada e não joga mais neste ano.

Tudo isso, para Geninho, tem relação com a sequência de jogos. “Pesa muito o campeonato estar chegando à reta final. Tanto que estão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil