Correio da Bahia

PM é baleado ao reagir a assalto na Avenida Tancredo Neves

-

VIOLÊNCIA Um policial militar foi baleado ao reagir a um assalto no início da manhã de ontem. O PM Carlos Maurício Nascimento Lopes da Cruz foi atingido no abdômen depois de reagir a um assalto na Avenida Tancredo Neves. Ele foi socorrido por um guardador de veículos para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por cirurgia e segue internado. Não há informaçõe­s sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o boletim de ocorrência­s registrado no posto policial do Roberto Santos, o PM é lotado na 35ª Companhia Independen­te de Polícia Militar. Ainda segundo o boletim, o PM estava lanchando antes de iniciar o trabalho, por volta de 5h40 , quando foi abordado por homens armados em um veiculo de modelo Duster Oroch e cor prata.

Segundo a polícia, os criminosos levaram o celular e relógio do policial. Em seguida, os bandidos fugiram do local. Em nota, a Policia Militar informou que o PM sofreu uma tentativa de assalto enquanto fazia um lanche. Ao reagir, foi baleado no abdômem e foi socorrido por um popular.

Na última sexta-feira, outro policial militar, também, foi baleado durante uma tentativa de assalto em um bar no Engenho Velho de Brotas. Durante a ação, houve troca de tiros e uma das balas acertou a perna de um policial. Dois suspeitos também foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O PM foi atingido de raspão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil