Correio da Bahia

NOVELAS

-

Novo Mundo Anna revela a Joaquim que descobriu por que Thomas quis se casar com ela. Domitila descobre quem é Isaura. Wolfgang e Diara levam Ferdinando para se hospedar na taberna. Matias ajuda Cecília e Libério a se correspond­erem. Domitila intima Dom Pedro a comparecer a um

Escrita e dirigida por Júlia Ferreira e filmada em Salvador, a série de ficção Sonhadores chega neste domingo à Amazon Prime Video. Nos oito episódios, acompanham­os a história de Rafa (Brunno Pastori), um adolescent­e sensível e o seu rito de passagem para a vida adulta, que inclui o afastament­o do pai Miguel (Fernando Alves Pinto), o bullying homofóbico na escola e a busca artística numa cidade meio hostil e sombria. sarau que fará em sua homenagem. Anna conta a Joaquim que Vitória é sua filha.

Totalmente Demais Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversand­o e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionári­os que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.

Fina Estampa Álvaro avisa a Íris que, se ela não libertar

A série Diário de um Confinado, com Bruno Mazzeo - que já está disponível no Globoplay - ganhou seis novos episódios e chega neste sábado à Globo/TV Bahia, às 22h27. A partir de segunda, será exibida no Multishow. A trama é uma crônica sobre o dia a dia de um cidadão que, de repente, se vê obrigado a tocar a vida dentro de seu apartament­o. A direção é de Joana Jabace, esposa de Bruno, e a produção é toda remota.

Tereza Cristina de seu castigo, ele mesmo o fará. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para a festa em sua casa. Amália entra em seu carro, e Ferdinand a segue. Renê avisa à equipe que, caso o culpado pela sabotagem não se entregue, acabará preso. Tereza Cristina sente-se ansiosa, e Crô a observa.

Mariene de Castro Mariene de Castro renova sua parceria com o conterrâne­o Roque Ferreira - de quem ela gravou canções em todos os seus álbuns. Desta vez, ele assina o forró Caxixi (Bonitinha), cujo single pode ser ouvido em todas as plataforma­s digitais. “É um hino ao amor, um amor nordestino, com cheiro de mato e de barro, do jeitinho que eu desejo a todos que ouvirem essa canção”, afirma Mariene.

 ?? RICARDO PRADO /DIVULGAÇÃO ?? Série Sonhadores, de Júlia Ferreira
RICARDO PRADO /DIVULGAÇÃO Série Sonhadores, de Júlia Ferreira
 ?? TV GLOBO/DIVULGAÇÃO ?? Bruno Mazzeo em nova série
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO Bruno Mazzeo em nova série
 ?? RENATO REBOUÇAS/DIVULGAÇÃO ??
RENATO REBOUÇAS/DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil