Correio da Bahia

BRONCA DO PRESIDENTE

Bahia Bellintani dispara contra elenco após atuação muito ruim na derrota para o Sport

- Gabriel Rodrigues REPORTAGEM @gabrielsr6

O momento delicado que o Bahia vive no Brasileirã­o foi ainda mais agravado depois da derrota para o Sport – concorrent­e direto na luta contra o rebaixamen­to - por 2x0, no último domingo, na Ilha do Retiro, no Recife.

Com 32 pontos, o Esquadrão está de volta à zona de rebaixamen­to e viu o rival pernambuca­no abrir três pontos na disputa - embora com um jogo a mais. Fora o cenário ruim, o desempenho da equipe na derrota também deixou a desejar. Apático, o tricolor foi facilmente dominado pelo Sport no segundo tempo e poderia ter voltado para Salvador com um placar mais elástico, já que o adversário teve três gols (corretamen­te) anulados.

Por isso, as críticas à atuação dos jogadores não ficaram restritas aos torcedores. Se após o jogo o volante Ronaldo manifestou insatisfaç­ão e o técnico Dado Cavalcanti classifico­u o desempenho no segundo tempo como desastroso e “o pior que ele já assistiu na vida”, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, também não economizou nas palavras.

Em pronunciam­ento, Bellintani reforçou o coro feito por Dado. Ele chegou a dizer que o Bahia foi um time sem alma contra o Sport e que os atletas precisam recuperar o brio para evitar que o clube seja rebaixado à Série B.

“O que aconteceu em Recife foi uma vergonha, um sentimento nosso que é de pura

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil