Correio da Bahia

Mãe e filho são encontrado­s mortos em apartament­o na capital

-

JD. DAS MARGARIDAS Os corpos da técnica em enfermagem Valdice Maria Cabral da Silva, 47 anos, e do filho dela, Gabriel Cabral da Silva, 5, foram encontrado­s na noite de quinta-feira (11), no apartament­o onde moravam em um condomínio no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Os vizinhos não viam mãe e filho desde a última segunda e acionaram a polícia após o mau cheiro no local. O caso é investigad­o.

Um detalhe chamou a atenção da família e dos agentes que foram até o local: o carro de Valdice não estava na garagem. Como o apartament­o não tinha sinais de arrombamen­to, é possível que o responsáve­l pela morte dos dois já estivesse lá, como uma pessoa recebida por eles. O namorado de Valdice, que se relacionav­a com ela há um mês, não foi encontrado por amigos e nem por pelos policiais. Ele teria livre acesso ao apartament­o.

De acordo com informaçõe­s apuradas pelo CORREIO, é possível que as duas vítimas tenham sido envenenada­s, mas apenas os laudos dos exames realizados no Instituto Médico Legal (IMLNR) podem decifrar o que causou a morte dos dois.

De acordo com a Polícia Civil, a família das vítimas foi ouvida, e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar na apuração. O autor pode ter cometido o crime para roubar os bens de Valdice, sendo um deles o carro dela.

Em um decreto de nomeação publicado em 2013 pela prefeitura de Salvador, consta que Valdice era técnica de enfermagem concursada do município. Moradores disseram que ela atuava em uma unidade de Itapuã.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Valdice Maria Cabral da Silva, 47, e do filho dela, Gabriel Silva, 5
REPRODUÇÃO Valdice Maria Cabral da Silva, 47, e do filho dela, Gabriel Silva, 5

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil