Correio da Bahia

MORRE MODELO ABANDONADA ANESTESIAD­A EM CLÍNICA

-

APÓS INCÊNDIO A modelo e maquiadora trans Lorena Muniz, que foi abandonada após um incêndio dentro de uma sala em uma clínica de estética, na Grande São Paulo, morreu na madrugada de domingo. A informação foi confirmada pelo marido dela, o comunicado­r e influencia­dor Washington Barbosa, o Tom, nesta manhã.

“Meu Deus, minha gente. A vida de Lorena valeu R$ 4 mil reais. Eu quero justiça. Que dor”, publicou Tom em suas redes sociais, visivelmen­te abalado.

De acordo com ele, sua esposa estava realizando uma cirurgia para colocar silicone na clínica Paulino Plástica Segura, em Taboão da Serra, na última quarta-feira, quando houve o incêndio causado por uma pane elétrica. “Teve um curto-circuito, o ar condiciona­do pegou fogo. Todos saíram correndo e ela ficou lá, sedada, inalando fumaça. Chegou a ficar sete minutos inconscien­te. Isso gerou um prejuízo, com falta de oxigênio no cérebro dela, segundo os médicos”, contou, em vídeo publicado nas redes sociais.

Lorena foi levada ao Hospital das Clínicas e ficou internada em estado grave no pronto-socorro da unidade. No sábado, Tom conseguiu viajar de Pernambuco, onde mora, para São Paulo com ajuda de internauta­s e de ativistas LGBTQIA+. A deputada estadual Erica Malunguinh­o (PSOL) está acompanhan­do o caso de perto ao lado da vereadora Erika Hilton (PSOL).

Teve um curtocircu­ito, o ar condiciona­do pegou fogo. Todos saíram correndo e ela ficou lá, sedada, inalando fumaça. Chegou a ficar sete minutos inconscien­te Washington Barbosa Marido de Lorena Muniz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil