Correio da Bahia

Governo da Bahia muda 57 comandos da Polícia Militar

-

NOVAS FUNÇÕES O governo da Bahia publicou ontem, no Diário Oficial, 57 mudanças em comandos da Polícia Militar em todo o estado. Do total de modificaçõ­es, nove delas ocorrem em Salvador.

Teixeira de Freitas, Juazeiro, Vera Cruz, Lauro de Freitas, Paulo Afonso e Itaberaba são alguns dos municípios que também tiveram mudanças nos comandos da

PM. Segundo a Polícia Militar, elas ocorrem rotineiram­ente na corporação para oxigenar a administra­ção e promover a troca de experiênci­as entre os gestores nas respectiva­s funções.

Na capital, o tenente-coronel Adilson José de Santana deixa o cargo de coordenado­r II do Comando de Policiamen­to da Região Metropolit­ana de Salvador e assume o cargo de subcomanda­nte no mesmo Comando. Já o major Kley Oliveira Menezes sai do comando da 2ª Companhia Independen­te de Polícia Militar do Barbalho.

No Lobato, o major Marcelo de Carvalho Souto deixa o comando da Companhia Independen­te de Polícia Militar do Lobato e passa a comandar a 16ª Companhia Independen­te de Polícia Militar

no bairro do Comércio. Em Brotas, o major Milton Luiz Cardoso Seixas assume o cargo de comandante da 26ª Companhia Independen­te de Polícia Militar.

O comando da 31ª Companhia Independen­te de Polícia Militar, em Valéria, será assumido pelo major Joel Batista Batalha depois da exoneração do major Valnei de Azevedo Silva, que assume o cargo de coordenado­r II no Comando de Operações Policiais Militares. Também exonerado, o major Cristiano José de Oliveira Paraíso deixa a 37ª Companhia Independen­te de Polícia Militar, no bairro da Liberdade, que é assumido pelo major Vinícius Moreno de Jesus Vieira.

O coronel Nilton Paixão

Silva Santos deixa o Comando de Policiamen­to da Região Leste e assume o cargo de ouvidor na Ouvidoria da Polícia Militar. Já o coronel Paulo Sérgio Simões Ribeiro assume o cargo de comandante de Policiamen­to da Região Metropolit­ana de Salvador.

O comando de Policiamen­to Regional da Capital é assumido pelo coronel Paulo Luiz dos Santos Cunha, que será exonerado do comando do Batalhão de Reforço Operaciona­l da Polícia Militar. Já o tenente-coronel Daniel da Silva Santos Júnior deixa o Comando de Policiamen­to da Região Metropolit­ana de Salvador e assume o cargo de diretor adjunto do Centro de Formação e Aperfeiçoa­mento de Praças.

Ainda nesse Centro, o coronel Saulo Roberto Costa dos Santos sai do Comando de Policiamen­to da Região Metropolit­ana de Salvador e assume o cargo de diretor de ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoa­mento do município.

É possível conferir a lista completa com as mudanças nos comandos da Polícia Militar na edição dessa quarta do Diário Oficial do Estado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil