Correio da Bahia

Telecine abre sinal para assinantes das operadoras de TV por assinatura

-

TELEVISÃO Entre os dias 7 e 13 de dezembro, os seis canais Telecine estarão com o sinal aberto para as operadoras de TV por assinatura, entre elas Sky, Vivo, Oi e Claro, entre outras. Elas também vão disponibil­izar o conteúdo de filmes em suas plataforma­s de streaming próprias. Os assinantes terão acesso ao app do

Telecine com login e senha cadastrado­s nos sites das operadoras. Filmes inéditos, lançamento­s exclusivos do selo Première e franquias de sucesso fazem parte do catálogo do clube de cinema.

A abertura do sinal faz parte das comemoraçõ­es pelos 30 anos da estreia do Telecine na TV por assinatura.

Com lançamento­s exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independen­te, o Telecine é um dos canais mais cobiçados por quem curte a sétima arte.

Entre as novidades está a estreia de Os Croods 2: Uma Nova Era, que chega no dia 11, às 22h, na Sessão Superestre­ia do Premium. Dessa vez, os Croods saem em busca de um lugar mais seguro e descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidad­es. Outras novidades são Um Tio Quase Perfeito 2, comédia nacional com Marcus Majella, Na Mira do Perigo, ação com Liam Neeson e a animação musical Trolls 2.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil