Correio da Bahia

CR7 causa polêmica ao falar sobre premiação de Messi

-

A sétima Bola de Ouro conquistad­a pelo argentino Lionel Messi ainda rende muita polêmica. Crítico do prêmio concedido pela revista France Football, o português Cristiano Ronaldo causou alvoroço nas redes sociais ao curtir e comentar uma postagem falando que a vitória de Messi teria sido “roubo”. O jogador ainda comentou: “fatos”.

CR7 já havia se envolvido em outra com relação à Bola de Ouro. Horas antes da entrega do prêmio para Messi, Cristiano comentou a declaração de Pascal Ferré, editor-chefe da revista, que falou que o jogador do Manchester United teria obsessão em superar o argentino.

“É inadmissív­el que o responsáve­l pela atribuição de tão prestigiad­o prêmio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeit­o por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro”, afirmou o craque, que não compareceu à premiação.

Messi não comentou a polêmica e ontem exibiu a Bola de Ouro para os torcedores do PSG, na França. Na temporada passada, Messi disputou 47 jogos pelo Barcelona, com 38 gols e 12 assistênci­as. Na seleção da Argentina, conquistou a Copa América em final contra o Brasil.

 ?? PIETRO CARPI/ EC VITÓRIA ?? Apesar do rebaixamen­to para a Série C, Marcinho foi um dos destaques do Vitória: cinco gols e três assistênci­as
PIETRO CARPI/ EC VITÓRIA Apesar do rebaixamen­to para a Série C, Marcinho foi um dos destaques do Vitória: cinco gols e três assistênci­as

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil