Correio da Bahia

MAIS DESPEDIDAS NO RUBRO-NEGRO

Vitória Marcinho e Vico deixam o clube e fazem agradecime­nto; presidente interino convoca coletiva

- Giuliana Mancini REPORTAGEM giuliana.mancini@redebahia.com.br

Os atacantes Vico e Marcinho estão na lista de jogadores que não vão permanecer no Vitória para a disputa da temporada 2022. E, nas redes sociais, a dupla se despediu do time e da Toca do Leão.

Marcinho chegou ao rubro-negro em agosto, cedido por empréstimo pelo Botafogo. O jogador foi um dos destaques do time, apesar da campanha que terminou com o rebaixamen­to para a Série C do Brasileirã­o. Ao todo, participou de 24 jogos pelo Vitória, com cinco gols marcados e três assistênci­as.

“Saio muito triste pelo resultado, mas meu coração está feliz por ter vivido o amor que cada torcedor tem no peito por esse clube, feliz por ter feito amizades que levarei para minha vida toda e por ter trabalhado com pessoas que me fizeram um melhor homem e melhor jogador”, escreveu o atacante.

Já Vico estava no Leão desde janeiro do ano passado e tinha contrato até esse mês. Na temporada 2020, disputou 38 partidas e marcou sete gols. Mas, na atual temporada, sofreu com lesões e atuou poucas vezes. Participou de apenas 15 jogos, com dois gols. A última partida do atacante foi no mês de agosto e, desde outubro, já não fazia mais parte dos planos da diretoria do Vitória.

“Ficam as boas lembranças de um clube muito querido. Agradeço o carinho de sempre dos funcionári­os, companheir­os e principalm­ente do torcedor. Tenho certeza que em breve estará de volta ao lugar que merece! Sempre na torcida, Leão!”, postou.

TREINADOR

Quem também não deve ficar para a próxima temporada é o técnico Wagner Lopes, apesar de ser bem avaliado entre os profission­ais do clube. O contrato dele com o clube se encerrou ontem e dificilmen­te haverá renovação, principalm­ente por causa do salário, considerad­o alto para o clube, que terá queda de receitas drásticas na Série C.

No Leão, Wagner Lopes fez 24 jogos. Foram sete vitórias, 10 empates e outras sete derrotas, o que resulta um aproveitam­ento de 43%.

Presidente interino do rubro-negro, Fábio Mota concederá uma entrevista coletiva amanhã pela manhã. Nela, falará sobre o planejamen­to do Vitória para a temporada de 2022.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil