Correio da Bahia

Assaltante­s rendem time e jogadora sofre abuso sexual

-

PUAUÍ As integrante­s das Abelhas Rainhas, time de futebol feminino do Piauí, foram rendidas em um assalto praticado por dois homens não identifica­dos após a derrota por 3 a 2 para o Fluminense-PI, na 3ª rodada do Campeonato Piauiense. Ao deixar o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, Quitéria Alves, presidente do clube, teve a bolsa levada. Na abordagem, uma atleta foi abusada sexualment­e dentro do ônibus da equipe enquanto aguardava as colegas de time, segundo o técnico Begão Silva.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que a Polícia Militar foi acionada e dispersou os assaltante­s. Os documentos e dinheiro da dirigente foram abandonado­s pela dupla e recuperado­s. Ninguém foi preso.“Pareceu um filme de terror. A ficha veio cair no ônibus quando a gente estava vindo embora. Nem consegui dormir, pensativa em tudo o que aconteceu, que poderia ter sido pior, que poderia ter tomado outro rumo essa história. Muito aterroriza­nte– disse Quitéria Alves.

Técnico das Abelhas Rainhas, Begão Silva contou que a atleta abusada foi tocada em suas partes íntimas por um dos assaltante­s. Segundo o treinador, ela gritou pedindo ajuda. O motorista havia fugido do local, mas os policiais de plantão no jogo efetuaram vários tiros, que dispersara­m a dupla.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil