Correio da Bahia

CONTRATO RENOVADO

-

quem sabe um dia, retornar em uma outra condição”, disse Flávio.

O auxiliar também pediu desculpas aos rubro-negros. “Sei que não conseguimo­s agradar a todos e, apesar de nossas limitações, peço desculpas a nosso torcedor quem menos tem culpa em tudo isso - por ter permitido que estejamos passando por este momento. Mas creio que esse clube é grande e Deus precisa, de fato, abalar algumas estruturas e estabelece­r alicerces mais firmes, onde poderemos construir um Esporte Clube Vitória mais sólido”.

Ednilson Sena estava em sua segunda passagem no rubro-negro, iniciada em maio de 2019. Antes, ele tinha trabalhado no Leão até 2012.

Alexandre Dortas também havia sido contratado em 2019, em sua terceira passagem. Lucas Grillo, por sua vez, estava no Vitória há quatro anos e foi contratado inicialmen­te para comandar o time feminino.

João Pedro O volante João Pedro ficará no Vitória até dezembro de 2024. O jogador estava emprestado pela Portuguesa Santista e, após boas atuações no segundo turno da Série B, o Leão decidiu exercer o direito de compra de 60% dos direitos econômicos. João Pedro tem 22 anos e disputou 43 jogos. O novo contrato já foi publicado no BID da CBF.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil