Correio da Bahia

Herói do título, baiano Keno se declara ao Galo

-

Chapecoens­e x Atlético-GO Tentando encerrar de vez a chance de cair para a Série B, o Atlético Goianiense visita a já rebaixada Chapecoens­e, às 20h, na Arena Condá. Se vencer, o Dragão chegará aos 47 pontos e ficará mais perto também de confirmar uma vaga na Sul-Americana de 2022. Os donos da casa tentam evitar a pior campanha dos pontos corridos. Com 15 pontos, a Chape precisa ganhar para superar o América-RN de 2007, que fez apenas 17 pontos.

Quis o destino que um baiano, que em Salvador só jogou pelo modesto Botafogo local, fosse o herói do título do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro em plena Arena Fonte Nova. Marcos da Silva França, Keno para os íntimos e para a torcida, marcou dois gols da vitória de virada por 3x2 sobre o Bahia que garantiu a derrubada do tabu de 50 anos.

“Fico feliz que foi na minha terra. Parabéns à torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz dois gols, fiquei muito feliz”, disse o atacante, muitas vezes criticado pela torcida.

Keno se declarou ao Atlético, mais novo campeão do Brasileirã­o. O clube de Belo Horizonte não dava a volta olímpica desde 1971. Essa foi a primeira conquista dos mineiros nos pontos corridos. “Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar, 50 anos é muita coisa. Lutamos bastante, agora é só festejar”.

O Galo volta a jogar domingo, às 16h, para fazer a festa no Mineirão. O duelo será contra o Red Bull Bragantino.

Fico feliz que foi na minha terra. Parabéns à torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz dois gols, fiquei muito feliz (...) Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar Keno Atacante do Atlético Mineiro

 ?? PEDRO SOUZA/ ATLÉTICO-MG ?? Keno festeja um dos gols marcados na Fonte Nova
PEDRO SOUZA/ ATLÉTICO-MG Keno festeja um dos gols marcados na Fonte Nova

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil