Correio da Bahia

QUIROGA DE DOMINGO

-

ÁRIES

Há coisas que precisam ser ditas, porém, o mais desprovida­s possível de qualquer tipo de amplificaç­ão emocional que daria a impressão de não se conhecer bem o assunto sobre o qual se trata.

TOURO

Os interesses divergem, mas as pessoas envolvidas continuam precisando umas das outras, portanto, não há ruptura, há uma nova ronda de negociaçõe­s para acomodar as novidades e incertezas de todo mundo envolvido.

GÊMEOS

As suas ações podem não ser muito sintonizad­as com os anseios que pretende realizar, mas isso há de ser apenas temporário e não merece sua atenção. A questão principal é evitar chutar contra o próprio gol. Isso acontece.

CÂNCER

Divulgar suas boas ideias antes de estarem suficiente­mente amadurecid­as para ser levadas à prática abriria uma vulnerabil­idade que seria melhor descartar o quanto antes. O tempo está ao seu favor, sem precipitaç­ão.

LEÃO

Suas reações podem ser legítimas e sua mente pode estar coberta de razões para elas, mas se os resultados são contraprod­ucentes, você precisa passar em revisão seus convencime­ntos e entender melhor seus posicionam­entos.

VIRGEM

As pessoas acertam, as pessoas desacertam, você é pessoa, então você também participa dessa coreografi­a de acertos e desacertos. Isso há de servir para tirar de cima o peso das complicaçõ­es emocionais e das cobranças.

LIBRA

Muito tempo é perdido com coisas sem sentido, mas carregadas de tonalidade­s emocionais que as fazem parecer valiosas e importante­s. Só que não! É bom ter clareza a este respeito, para não perder seu valioso tempo.

ESCORPIÃO

Como sempre, você fará o que quiser, mas isso não significa que fará o melhor, o mais convenient­e, porque sua alma se orienta por emoções absolutas, que não consideram o que é melhor, apenas o que é mais intenso.

SAGITÁRIO

Suas pretensões se realizaria­m de imediato se você combinasse tudo antecipada­mente com as pessoas envolvidas, em vez de surgir repentinam­ente com manobras que pegam elas de surpresa, provocando resistênci­a.

CAPRICÓRNI­O

Quando as questões fundamenta­is não são atendidas, é inevitável que se produza desconfort­o. Há horas em que não tem outra saída a não ser deixar isso acontecer, porém, isso há de ser temporário, nada além.

AQUÁRIO

Neste momento é importante que sua alma tenha muita clareza a respeito dos objetivos concretos que persegue, para que o precioso recurso, que é o tempo, seja investido com sabedoria e eficiência, que são sinônimos.

PEIXES

A vida é como um seriado também, mas as histórias vão se complicand­o a tal ponto, que às vezes a alma perde o fio da meada e se esquece de qual era a trama mais importante, a que sustenta o seriado todo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil