Correio da Bahia

Carro de aplicativo é atingido por 50 tiros

-

FEIRA DE SANTANA Um homem ficou ferido após o carro em que estava ser atingido por mais de 50 tiros. Ele era transporta­do por um motorista de aplicativo, que saiu ileso. O caso aconteceu na noite do último sábado, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Conceição, em Feira de Santana. Inicialmen­te, a Polícia Militar informou que a vítima era um adolescent­e de 16 anos, que não resistiu e morreu após o ataque. Horas depois, a PM enviou uma errata informando que, na verdade, trata-se de um homem de idade não informada, que deu entrada na unidade hospitalar, e não há informaçõe­s sobre o estado de saúde dele.

Os disparos atingiram o fundo do carro e o lado da porta traseira do passageiro. De acordo com informaçõe­s do Comando de Policiamen­to da Região Leste (CPRL), o rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendiment­o Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ainda não há informaçõe­s sobre o estado de saúde.

Segundo o Tenente Coronel Lobão, a vítima estava sendo levada para o Motel Lago Azul, a pedido do pai.

“A história contada pelo motorista é que ele pegou uma corrida por fora, não estava no aplicativo, o motorista estava de chinelo, bermuda e camiseta. E disse que o pai do rapaz que pediu para buscar o passageiro e trazê-lo para cá. E quando ele estava entrando no motel vinha um carro por trás e deflagrou mais de 50 tiros, na lateral direita e no vidro da frente. O motorista disse que já tinha saído do carro para conversar com o porteiro do motel e entrou no motel na hora dos tiros”, informou em entrevista ao Acorda Cidade. Ele acrescento­u ainda que houve uma tentativa de homicídio dentro do motel, local para o qual o garoto estava sendo levado.

Ainda segundo Lobão, não há nenhum indício de que o motorista tenha participaç­ão no crime. Não há informaçõe­s sobre a autoria e motivação do crime.

Em nota, o motel se posicionou sobre o caso e disse que o suposto cliente estava em fuga na avenida, quando decidiu se esconder no estabeleci­mento sem apresentar nenhuma documentaç­ão.

A primeira informação dizia que a vítima não resistiu ao ataque e morreu no local. Contudo, a PM informou horas depois que o homem foi levado ao hospital ainda com vida

 ?? ED SANTOS/ACORDA CIDADE ?? Apenas o passageiro ficou ferido no ataque. Ele estava indo a um motel da região
ED SANTOS/ACORDA CIDADE Apenas o passageiro ficou ferido no ataque. Ele estava indo a um motel da região

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil