Correio da Bahia

PIPOCA, CANTADA E DESFILE NO GANDHY

-

da cidade ao Rei Momo e foi categórico: “Ele comanda a folia. O prefeito fica resolvendo os problemas, cuidando da operação, mas a folia quem comanda é o nosso Rei Momo. A parte boa”, brincou. E logo após a entrega da chave ficou na sacada aproveitan­do o show de Ivete.

QUASE ENTRA ÁGUA

A primeira festa de Bruno Reis como gestor da cidade, no entanto, começou com um susto. O rompimento de uma adutora da Embasa abriu uma cratera que engoliu um carro em um dos acessos à folia e deixou diversos bairros sem abastecime­nto.

O problema causou congestion­amentos e atrapalhou a limpeza do circuito, mas foi resolvido em 24 horas e tudo entrou nos eixos para a maior festa de rua do planeta.

Naquele mesmo dia, Bruno e a primeira-dama dacidade, Rebeca Cardoso, subiram no trio de Xanddy e o prefeito foi flagrado se balançando ao som de ‘Daquele Jeito’.

A ‘DELÍCIA’ DE ANITTA

Um dos momentos mais descontraí­dos aconteceu no dia seguinte. Na sexta (17), durante a passagem do bloco de Anitta em frente ao camarote da prefeitura, no circuito Dodô, a artista chamou o prefeito de Salvador de “delícia”.

"Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo", disse a poderosa.

A internet não perdeu tempo. Ao perceber a repercussã­o, Bruno se antecipou em convocar a esposa em um vídeo do momento publicado nas redes sociais dele. “Rebeca, corre aqui”. A primeira-dama entrou na brincadeir­a: “Tô chegando, hein”.

O caso rendeu boas risadas também nos bastidores. Ivete Sangalo, que é a cantora que costuma brincar com as autoridade­s nos seus desfiles, comentou o episódio, no domingo, dizendo que o prefeito ‘pulou uma fogueira’.

A cantora brincou com o fato dela e de Bruno Reis serem de Juazeiro e deixou o prefeito encabulado. “Eu sei a história de Bruno, mas não vou contar aqui porque ele é prefeito. Esse homem pegava era gente... Pegava para dizer: 'olha, o caminho certo é esse'. Um homem direito”.

Bruno aproveitou a intimidade e no dia seguinte ligou para Ivete para pedir que ela puxasse a pipoca no Campo Grande, na terça de Carnaval, mas a artista tinha agenda no interior de São Paulo.

"A gente não conseguiu aeronave grande que pudesse transporta­r a equipe dela. Eu, pessoalmen­te, estava ligando, contatando empresas aéreas. Mas ela se compromete­u a cantar no ano que vem”.

Eu sei a história de Bruno, mas não vou contar aqui porque ele é prefeito. Esse homem pegava era gente... Pegava para dizer: 'olha, o caminho certo é esse'. Um homem direito Ivete Sangalo, no trio, no domingo, ao brincar com a cantada de Anitta ao prefeito

Essa é a pergunta mais difícil, porque qualquer coisa que eu diga vai me deixar bem com um e mal com os outros. É importante destacar que a volta do Carnaval coincide com os sucessos dos nossos artistas Bruno Reis, sobre a música do Carnaval

FORA DE CIRCUITO

Sobre a possibilid­ade do Carnaval mudar para a Boca do Rio, o prefeito disse que a alteração está descartada: “Esse assunto saiu de pauta. Teve a discussão naquele momento, avaliei, ouvi opiniões e ao final decidimos pela manutenção do Carnaval [nos circuitos tradiciona­is]. Se a gente conseguir fazer uma grande festa no Centro, oferecer bem os serviços nos dois circuitos, talvez esse assunto seja sepultado de vez".

 ?? LUCAS MOURA/SECOM/PMS ?? Bruno Reis marcou presença no desfile do Afoxé Filhos de Gandhy na Terça-feira de Carnaval
LUCAS MOURA/SECOM/PMS Bruno Reis marcou presença no desfile do Afoxé Filhos de Gandhy na Terça-feira de Carnaval

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil