Correio da Bahia

TÉCNICO ESTÁ ‘TRANQUILO’

Bahia Renato Paiva diz que confia no seu trabalho e que time precisa tirar lições

- Gabriel Rodrigues REPORTAGEM @gabrielsr6

Após a goleada para o Sport, o técnico Renato Paiva foi questionad­o sobre como se sente no cargo e afirmou que está tranquilo. O português disse que confia no seu trabalho à frente do Bahia.

“Muito triste pelo resultado, mas muito tranquilo com o meu trabalho. Tranquilo e equilibrad­o. Tenho consciênci­a do meu trabalho, isso que me define. Estamos fazendo o que podemos e sabemos para melhorar a equipe. Temos que aprender a viver com esses resultados. É a maior goleada que eu recebo enquanto treinador, já havia sofrido cinco pelo Independie­nte Del Valle contra o Palmeiras, mas nessas goleadas nós temos que tirar lições. Quando o Renato Paiva sentir que é um problema, ele vai embora”, afirmou.

O treinador também argumentou que está vivendo uma situação nova, com um calendário mais apertado e poucos dias de treinament­o entre os jogos.

Apesar da segurança na fala de Paiva, o Bahia sabe que precisa dar a volta por cima logo para avançar às quartas de final do Nordestão e cessar a crise recém-instalada. O tricolor é o lanterna do Grupo B, com quatro pontos, e restam somente três rodadas para o fim da primeira fase. Além do Vitória, terá pela frente Fluminense-PI e CRB.

Polêmica Em um tom melancólic­o, o zagueiro Sergio Ramos anunciou ontem o fim de seu ciclo na seleção da Espanha. O comunicado foi feito em suas redes sociais e o jogador não escondeu o descontent­amento com Luis de la Fuente, novo técnico da equipe. Na mensagem, ele explica que o técnico o comunicou por meio de uma ligação telefônica. “Chegou a hora de me despedir da seleção nacional. Hoje recebi uma chamada do atual treinador que me disse que não conta e não contará comigo, independen­temente do nível que eu possa mostrar”, postou o defensor do Paris Saint-Germain em seu Instagram.

Declaração Lendário meio-campista alemão, Felix Magath fez duras críticas ao desempenho de Neymar nos últimos jogos pelo Paris Saint-Germain. Em entrevista à Sky Sports, o ex-jogador detonou a atuação do brasileiro na derrota por 1x0 para o Bayern de Munique, na França, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Magath, que já foi treinador da equipe alemã, disse que o camisa 10 mostrou pouco “esforço” em campo naquela partida e foi além. “Não é futebol! O que eu vi contra o Bayern parecia um idoso jogando”, disparou.

 ?? EC BAHIA/DIVULGAÇÃO ?? Renato Paiva não encontra uma forma de jogar sem sofrer tantos gols
EC BAHIA/DIVULGAÇÃO Renato Paiva não encontra uma forma de jogar sem sofrer tantos gols

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil