Correio da Bahia

Jovem morre após acidente com ônibus de banda

-

ITAJUÍPE O acidente envolvendo o ônibus da banda Filhos da Bahia na BR-101, na madrugada de sábado (4), deixou uma pessoa morta. Noany da Silva Pereira, de 18 anos, estava com mais três pessoas no carro quando aconteceu a batida. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu de frente com o ônibus, na altura do KM 493, entre Itajuípe e Itabuna. Noany não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros três ocupantes do veículo, modelo HB20 com placa de Itabuna, tiveram lesões graves. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Todos os 19 ocupantes do ônibus da banda Filhos da Bahia, no entanto, saíram ilesos, inclusive, o motorista. De acordo com a PRF, o acidente foi fruto de uma colisão frontal.

Segundo a Polícia Civil, o trecho onde aconteceu o acidente pertence ao município de Barro Preto. Policiais da Delegacia Territoria­l expediram as guias de perícia e remoção do corpo de Noany, que foi encaminhad­o para o Departamen­to de Polícia Técnica (DPT).

A assessoria da banda informou que o ônibus estava a caminho de Trancoso, no litoral sul da Bahia, quando foi atingido pelo carro. A banda é formada por Migga, filho de Carlinhos Brown; Zaia, filho de Reinaldo Nascimento; João, filho de Saulo Fernandes; e Raysson, de Tonho Matéria. “Lamentamos profundame­nte o ocorrido e nos solidariza­mos ao momento de dor das famílias e amigos”, informou o comunicado da banda.

Uma investigaç­ão irá determinar as causas do acidente.

 ?? REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS ?? O carro que bateu de frente com o ônibus da banda ficou destruído
REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS O carro que bateu de frente com o ônibus da banda ficou destruído

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil