Correio da Bahia

Turista denuncia homem que filmou as partes íntimas dela em supermerca­do

-

SALVADOR Um homem foi detido após ter sido flagrado filmando as partes íntimas da turista carioca Beatriz Santos dentro de um supermerca­do no bairro do Itaigara, em Salvador, na noite de anteontem.

A vítima acionou a Polícia Militar, e policiais da 13ª Companhia (Pituba) estiveram no mercado para averiguar o caso. A vítima e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro da denúncia.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos prestaram depoimento na unidade e foi lavrado um Termo Circunstan­ciado de Ocorrência (TCO). O suspeito foi liberado em seguida.

Beatriz revelou que o homem achou um “absurdo” ter de ir à delegacia para prestar depoimento por causa de “alguns vídeos”.

Em entrevista à TV Bahia ontem, a turista contou que não tinha percebido que o homem estava cercando-a constantem­ente para fazer as filmagens porque estava concentrad­a em suas compras. Uma outra mulher, que também estava perto, observou tudo e alertou a vítima.

“Na mesma hora ela me avisou e eu gritei: ‘Pode parar aí’. Segurei ele. Eu vi a câmera do celular aberta, ele tentou esconder, tentou fugir, mas ele é baixinho, deve ter 1,60 de altura, segurei pelo ombro e falei ‘Você não vai fugir não, vai ficar aqui e vai abrir o celular agora’. Aí abriu e tinha várias filmagens”, contou ela.

Além dos vídeos que ele tinha feito da vítima, havia outras gravações que o homem tinha feito com diversas mulheres no mesmo local e em outros lugares.

A mulher contou à TV que o suspeito achou um absurdo ele ter de ir à delegacia ser denunciado como registro não autorizado da intimidade sexual. “O mais revoltante mesmo dessa história foi o fato dele achar que ele estava certo. Ele achou um absurdo ir para a delegacia por causa disso. Ele falou que já tinha apagado o vídeo e tinha depressão. Falei ‘Não interessa, você faltou ao respeito e tenho certeza que já fez isso antes’. Aí ele disse: ‘Não preciso ir preso por causa de um vídeo’, achando completame­nte normal. Inclusive, o advogado dele tentou me persuadir na frente de todo mundo a desistir [da denúncia].”

O mais revoltante foi ele ter achado um absurdo ir para a delegacia por causa disso Beatriz Santos

Vítima

 ?? REPRODUÇÃO ?? A vítima chamou a polícia
REPRODUÇÃO A vítima chamou a polícia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil