Correio da Bahia

ATÉ QUE A CELA OS SEPARE

Daniel Alves Mulher do atleta indica fim de casamento: ‘Eu o amo, mas amo mais a mim’

- Estadão Conteúdo

O casamento de Daniel Alves com sua atual mulher, Joana Sanz, parece ter chegado ao fim. A modelo e empresária espanhola de 29 anos publicou ontem, em sua conta oficial no Instagram, uma carta escrita a próprio punho em que indica o término do relacionam­ento com o brasileiro, que está preso na Espanha por suposta agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona.

Joana e Daniel Alves estavam juntos há sete anos. Ela escreve na carta que sempre vai amar o jogador e diz que está encerrando um ciclo iniciado no dia 18 de maio de 2015. Naquele ano, o casal começou a namorar. Casaram dois anos depois, em uma cerimônia em Ibiza.

“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunida­des e aprendizad­os que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, escreveu.

Segundo o programa Fiesta, do canal espanhol Telecinco, Joana Sanz visitou o jogador no centro penitenciá­rio Brians 2 na semana passada. Eles teriam tido uma conversa frente a frente, separados por um vidro. A modelo deixou a prisão séria e sem dar detalhes do que conversou com o brasileiro.

Diversos veículos da imprensa espanhola noticiaram nas últimas semanas que o casamento de Daniel Alves com Joana Sanz estava por um fio. Ela vinha postando mensagens enigmática­s nas redes sociais sobre sua vida, trabalho e relacionam­ento.

Quando o lateral-direito foi preso preventiva­mente na Espanha, no entanto, a modelo também teve de lidar com notícias semelhante­s, mas negou a intenção de pedir o divórcio de Daniel. Chegou a dizer que não abandonari­a o marido no momento mais difícil da vida dele. Ela foi visitá-lo na prisão algumas vezes. Recentemen­te, Joana retomou sua carreira de modelo, com viagens e apresentaç­ões. Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro.

Robinho O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou, na condição de “imediatame­nte”, o andamento do processo que pode levar Robinho à prisão. A defesa do ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, condenado na Itália a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual, forneceu à Justiça um endereço válido no qual o atleta pode ser encontrado. A decisão ocorre após a Justiça falhar na localizaçã­o de Robinho.

Eliminatór­ias A Conmebol divulgou ontem a tabela das Eliminatór­ias da Copa do Mundo de 2026, que terá Estados Unidos, México e Canadá como países-sede. A Seleção estreará em setembro, contra a Bolívia, ainda sem data definida. No mesmo mês, também enfrentará o Peru. O formato de disputa será o mesmo, em pontos corridos, com 18 rodadas.

Liga dos Campeões No último dia de definições dos classifica­dos às quartas de final, Real Madrid e Napoli confirmara­m o favoritism­o com novas vitórias ontem. O Real deu 1x0 no Liverpool, em casa, e o Napoli fez 3x0 no Frankfurt, também como mandante.

 ?? REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ?? Daniel Alves e a espanhola Joana Sanz estavam juntos desde maio de 2015
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Daniel Alves e a espanhola Joana Sanz estavam juntos desde maio de 2015

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil