Correio da Bahia

CORREIO: concurso oferece um ano de academia grátis

-

PARCERIA COM A SELFIT O jornal CORREIO está com um concurso cultural aberto para assinantes. O vencedor ganhará um ano de mensalidad­es grátis em qualquer unidade da academia Selfit em Salvador. Para participar os interessad­os devem acessar o site do Clube Correio e enviar uma frase respondend­o “Por que a Selfit deve levar você para treinar no seu bairro preferido de Salvador e por que você ama essa cidade?”.

O autor da frase mais criativa leva o prêmio. A parceria entre o CORREIO e a Selfit tem o objetivo de celebrar o aniversári­o de Salvador, comemorado no dia 29 de março.

Este ano, a capital baiana completa 474 anos de fundação. Para se inscrever, o assinante deve estar logado no site e acessar a aba promoção e clicar na área “Acesse e Ganhe um (01) ano de academia na Selfit”.

As inscrições podem ser feitas até as 10h do dia 30 de março. O resultado será divulgado até as 12h do dia 31 de março, no site e aplicativo do Clube Correio.

Para a analista de produtos digitais do CORREIO, Carol Coutinho, a iniciativa também é uma maneira de incentivar a prática de exercício físico entre os leitores. Prática essencial para uma boa saúde.

“Sabemos que o desconto é bem relevante e a prática de atividades físicas faz parte do dia a dia dos nossos assinantes. Como os alunos podem malhar em qualquer unidade da Selfit, é um benefício que pode ser utilizado por assinantes de vários bairros de Salvador”, destaca Carol.

Além de poderem participar da promoção, para os assinantes com Clube Correio, a mensalidad­e do plano

Plus, que custa R$ 150/mês, fica por apenas R$ 99/mês. Os associados podem treinar em qualquer unidade do Brasil e tem isenção da taxa de matrícula.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil