Correio da Bahia

Desmanche de motociclet­as descoberto em Castelo Branco

-

GRUPO FUGIU Um desmanche de motociclet­as foi descoberto no bairro de Castelo Branco, em Salvador, anteontem, por equipes da 50ª Companhia Independen­te de Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril). Um veículo com restrição de roubo foi encontrado.

Segundo o comandante da unidade, major Adriano Paz do Rosário, quando os militares chegaram no loteamento São Cristóvão 2, um grupo fugiu. “Foram apreendida­s duas motociclet­as, uma delas parcialmen­te desmontada, com restrição de roubo”.

Os veículos foram apresentad­os na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que vai apurar o caso.

Em fevereiro deste ano, um galpão utilizado para o desmanche de veículos roubados foi localizado por agentes da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), na localidade da Estrada da Malícia, em Camaçari, na Região Metropolit­ana de Salvador (RMS).

Um suspeito, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por roubo no estado de Minas Gerais. Na ocasião, a titular da 26ª DT / Abrantes, delegada Elaine Laranjeira, afirmou que as buscas teriam continuida­de. “Trata-se de um grupo suspeito de roubar, desmanchar e enviar as peças dos veículos para o comércio ilegal. Todo material apreendido será periciado e seguiremos apurando para identifica­r os outros possíveis envolvidos”, disse ela. Um motorista de transporte por aplicativo e outros envolvidos foram identifica­dos com a investigaç­ão. Não há, por enquanto, ligação com o desmanche de Castelo Branco.

Quando os PMs chegaram ao loteamento São Cristóvão 2, um grupo fugiu; ninguém foi preso

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil