Empresario Digital - - Ró­tu­los -

tin­ta. Es­tá pre­sen­te em mais de 120 paí­ses por meio de uma re­de mun­di­al de 25 sub­si­diá­ri­as e mais de 200 dis­tri­bui­do­res.

O gru­po em­pre­ga 2.700 co­la­bo­ra­do­res e pos­sui fá­bri­cas em 7 paí­ses. Em 2015, pas­sou a fa­zer par­te da Brother In­dus­tri­es

Li­mi­ted, tor­nan­do-se uma uni­da­de autô­no­ma da gi­gan­te ja­po­ne­sa.

As mais de 500 ins­ta­la­ções de im­pres­so­ras a ja­to de tin­ta pi­e­zo elé­tri­co drop on de­mand, in­cluin­do apro­xi­ma­da­men­te 130 sis­te­mas a ja­to de tin­ta UV co­lo­ri­da, de­mons­tram a cre­di­bi­li­da­de e con­fi­a­bi­li­da­de da tec­no­lo­gia Do­mi­no ao re­dor do mun­do.

“Acom­pa­nha­mos o de­sen­vol­vi­men­to da di­vi­são de im­pres­são di­gi­tal den­tro da Do­mi­no e acre­di­ta­mos que es­te se­ja o fu­tu­ro, des­per­tan­do nos­so in­te­res­se em ser­mos tam­bém o dis­tri­bui­dor da Do­mi­no

Di­gi­tal Prin­ting no Bra­sil.Es­ta­mos con­fi­an­tes que se­rá uma par­ce­ria de su­ces­so.

Te­re­mos as pri­mei­ras uni­da­des ins­ta­la­das ain­da es­te ano, pa­ra tan­to in­ves­ti­mos em trei­na­men­to do nos­so cor­po téc­ni­co no ex­te­ri­or, bem co­mo es­to­que de pe­ças e con­su­mí­veis. Além dis­so, es­ta­mos ex­pan­din­do nos­sa equi­pe pa­ra ter­mos uma es­tru­tu­ra de­di­ca­da ao aten­di­men­to téc­ni­co e co­mer­ci­al pa­ra im­pres­são di­gi­tal”, co­men­ta Clau­dia Nishi­kawa, Di­re­to­ra Ge­ral da Sunny­va­le.

Pe­ter Lewald, Key Ac­count Di­rec­tor da

Do­mi­no Di­gi­tal Prin­ting es­te­ve no Bra­sil no iní­cio de agos­to pa­ra for­ma­li­zar a no­me­a­ção da Sunny­va­le co­mo dis­tri­bui­dor ex­clu­si­vo. Pa­ra ele “Os con­ver­te­do­res de ró­tu­los pre­ci­sam aten­der a ne­ces­si­da­de atu­al de pro­du­zir uma mai­or va­ri­e­da­de de de­signs de ró­tu­los pa­ra se­rem for­ne­ci­dos em lo­tes e pra­zos me­no­res aos cli­en­tes.

Com as im­pres­so­ras ana­ló­gi­cas, se­rá di­fí­cil se­guir es­sa ten­dên­cia de­vi­do ao lon­go tem­po de se­tup, ele­va­do cus­to de cli­chés e al­to vo­lu­me de per­das, que são um gran­de de­sa­fio pa­ra os con­ver­te­do­res de ró­tu­los.”.

A prin­ci­pal so­lu­ção da Do­mi­no Di­gi­tal

Prin­ting é a N610i - im­pres­so­ra di­gi­tal a ja­to de tin­ta UV co­lo­ri­da, que po­de ser con­fi­gu­ra­da com 4, 5, 6 ou 7 co­res, in­cluin­do a cor bran­ca de al­tís­si­mo con­tras­te, per­mi­tin­do a im­pres­são com tex­tu­ra. Ou­tro des­ta­que é a al­ta pro­du­ti­vi­da­de, che­gan­do a 75 m/min. “A N610i con­ta com um ex­clu­si­vo sis­te­ma cha­ma­do

I-Te­ch Cle­anCap que re­a­li­za au­to­ma­ti­ca­men­te a lim­pe­za e se­la­gem de to­dos os ca­be­ço­tes após uti­li­za­ção, mi­ni­mi­zan­do a ne­ces­si­da­de de in­ter­ven­ção ma­nu­al do ope­ra­dor”, ex­pli­ca João For­tes, Ge­ren­te de Pro­du­to da Sunny­va­le.

Além da N610i, co­mer­ci­a­li­za­da ex­clu­si­va­men­te pe­la Sunny­va­le em ver­são

Stand-Alo­ne (ro­lo a ro­lo), há tam­bém ver­sões in li­ne com aca­ba­men­to e hí­bri­das que se­rão for­ne­ci­das por par­cei­ros do seg­men­to grá­fi­co.

So­bre a Sunny­va­le – A em­pre­sa com­ple­ta 40 anos de ati­vi­da­des em 2018 e atua no de­sen­vol­vi­men­to de so­lu­ções pa­ra au­to­ma­ção e in­te­gra­ção de sis­te­mas pa­ra aten­der de­man­das em pro­ces­sos de fi­nal de li­nha de pro­du­ção. Atu­a­mos nas áre­as de co­di­fi­ca­ção in­dus­tri­al, ins­pe­ção e con­tro­le de qua­li­da­de, em­ba­la­gens e robôs de pa­le­ti­za­ção. Re­pre­sen­ta­mos as me­lho­res mar­cas mun­di­ais que ofe­re­cem tec­no­lo­gia de pon­ta, o que nos co­lo­ca co­mo uma das lí­de­res do mer­ca­do bra­si­lei­ro. A Sunny­va­le tam­bém es­tá pre­sen­te em to­das as re­giões do País por meio de sua re­de de dis­tri­bui­do­res. Mais in­for­ma­ções www.sunny­va­le.com.br.

N610i La­bels N-Se­ri­es DOD N610i he­ro shot

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.