Ca­se de su­ces­so des­ta­ca Ne­o­band w

Empresario Digital - - Marketing -

Com o de­sen­vol­vi­men­to de um ró­tu­lo es­pe­ci­al pa­ra seu prin­ci­pal pro­du­to, a Heinz trou­xe pa­ra fren­te o que es­ta­va es­con­di­do nas pa­la­vras pe­que­nas da par­te de trás do pro­du­to, os in­gre­di­en­tes. A em­pre­sa se diz tão or­gu­lho­sa em ser uma das pou­cas mar­cas que pro­duz um ket­chup 100% na­tu­ral, que foi a par­tir des­se pro­pó­si­to que pen­sa­ram nes­sa ação do mai­or ró­tu­lo do mun­do. Do ta­ma­nho de um cam­po de fu­te­bol, com 4,5 mil m2, o ró­tu­lo foi ins­ta­la­do em Boi­tu­va, no in­te­ri­or de São Pau­lo.

Ide­a­li­za­do pe­la Heinz Bra­sil, as­si­na­da pe­la agên­cia Afri­ca e pro­du­zi­da – e in­ta­la­da- pe­la Ne­o­band I w, o mai­or ró­tu­lo do mun­do de­mo­rou cer­ca de 30 di­as pa­ra ser fi­na­li­za­do e pre­ci­sou de uma pro­du­ção ope­ra­ci­o­nal específica, que con­tou com uma im­pres­so­ra es­pe­ci­al da

Am­pla Di­gi­tal, Sam­ba XT de mais de 40 me­tros que faz im­pres­sões em al­tís­si­ma qua­li­da­de com re­so­lu­ção de até 1.200 dpi re­al. Com 3,4 to­ne­la­das e o ta­ma­nho equi­va­len­te a qua­tro pis­ci­nas olím­pi­cas, o ró­tu­lo de 4,5 mil m² pre­ci­sou ser trans­por­ta­do da Gran­de São Pau­lo pa­ra

Boi­tu­va de ca­mi­nhão.

No si­te que apre­sen­ta as in­for­ma­ções da cam­pa­nha e um ví­deo com ima­gens aé­re­as des­sa ação, o or­gu­lho de­les é es­tam­pa­do em le­tras gar­ra­fais “te­mos tan­to or­gu­lho dis­so, que de­ci­di­mos mos­trar pa­ra to­do mun­do”. To­dos os de­ta­lhes do ma­king of de pro­du­ção e o lan­ça­men­to da ini­ci­a­ti­va po­de­rão ser con­fe­ri­dos pe­las re­des so­ci­ais da mar­ca ou aces­sa­dos pe­lo si­te: www.omai­or­ro­tu­loheinz­do­mun­do. com.br.

Se­gun­do o ge­ren­te de Mar­ke­ting da

Kraft Heinz Bra­sil, Thi­a­go Rapp, a ati­va­ção dá con­ti­nui­da­de às ações da mar­ca pa­ra re­for­çar e co­mu­ni­car tan­to a qua­li­da­de co­mo o sa­bor dos pro­du­tos de uma ma­nei­ra ir­re­ve­ren­te e ca­rac­te­rís­ti­ca da Heinz. “De­pois da mu­dan­ça do ró­tu­lo do nos­so ket­chup e do lan­ça­men­to da no­va cam­pa­nha em te­le­vi­são e re­des so­ci­ais, a ação ‘Mai­or Ró­tu­lo de Heinz do Mun­do’ foi cri­a­da pa­ra re­a­fir­mar a men­sa­gem à al­tu­ra de nos­sa mar­ca.

As­sim, o Ket­chup Nº1 do mun­do pas­sa ter tam­bém o mai­or ró­tu­lo, pa­ra mos­trar a to­dos, até do es­pa­ço, do que so­mos fei­tos. São seis in­gre­di­en­tes na­tu­rais e só, que tra­zem to­do sa­bor e qua­li­da­de re­co­nhe­ci­dos por nos­sos con­su­mi­do­res”, ex­pli­ca o ge­ren­te.

De acor­do com Al­vin Shi­gue­fu­zi, di­re­tor de cri­a­ção da Afri­ca, “cri­ar o no­vo ró­tu­lo do ket­chup Nº1 do mun­do pa­ra dar des­ta­que aos seus in­gre­di­en­tes 100% na­tu­rais já foi um mo­vi­men­to gran­di­o­so.

Por is­so, fi­ze­mos o mai­or ró­tu­lo do Ket­chup Heinz da his­tó­ria”.

Com a ação do mai­or ró­tu­lo Heinz do mun­do, a cam­pa­nha che­ga a sua quar­ta fase. Tu­do co­me­çou com a im­pres­são dos seis mi­lhões de no­vos ró­tu­los que es­tão nas gôn­do­las dos su­per­mer­ca­dos, de­pois, a mar­ca co­me­çou a fa­zer uma ver­da­dei­ra blitz nas re­des so­ci­ais pa­ra res­pon­der às dú­vi­das dos se­gui­do­res e tam­bém vei­cu­la o fil­me “Do que é fei­to?” nas prin­ci­pais emis­so­ras de TV aber­ta e fe­cha­da do país.

Mas não ache que eles não pen­sa­ram em tu­do, o meio am­bi­en­te tam­bém es­tá nes­sa jo­ga­da. O Mai­or Ró­tu­lo Heinz do

Mun­do é 100% re­ci­clá­vel e boa par­te de­le se­rá trans­for­ma­do em sa­co­las eco­ló­gi­cas, que se­rão dis­tri­buí­das pe­la ONG ASTA, par­cei­ra da mar­ca. 1s

A em­pre­sa que pro­du­ziu o mai­or ró­tu­lo Heinz do mun­do con­cor­re a prê­mi­os e es­pe­ra por no­vos de­sa­fi­os

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.