Empresario Digital - - Ca­pa -

de re­a­li­da­de au­men­ta­da, pro­je­tos es­pe­ci­ais, con­se­gui­mos fa­bri­car mol­des, in­je­tar plás­ti­cos, aten­der a um ser­vi­ço de de­sign grá­fi­co. Nós ven­de­mos a ideia e tam­bém sa­be­mos pro­du­zir.

O gran­de di­fe­ren­ci­al com­pe­ti­ti­vo é que, co­mo nós mes­mos pro­du­zi­mos os ma­te­ri­ais, con­se­gui­mos ve­lo­ci­da­de na pro­du­ção e acom­pa­nhar to­das as eta­pas.

Uma coi­sa que ou­tras em­pre­sas não pos­su­em é a pro­du­ção in­ter­na. En­tão, nes­se nos­so gru­po, con­se­gui­mos unir a criativida­de com a pro­du­ção. Is­so dá mui­ta agi­li­da­de. Às ve­zes o cli­en­te pre­ci­sa de ma­te­ri­ais num pra­zo in­viá­vel pa­ra ou­tras em­pre­sas e nós con­se­gui­mos aten­der. Nós te­mos es­sa ca­pa­ci­da­de.

ED:

João Pau­lo: Veio com a Co­po­lân­dia. Pa­ra ofe­re­cer co­pos e bal­des de pi­po­ca, que é o for­te des­sa mar­ca, nós al­can­ça­mos um de­sen­vol­vi­men­to sig­ni­fi­ca­ti­vo na área plás­ti­ca, pro­mo­ci­o­nal. As­sim, po­día­mos ofe­re­cer so­lu­ções di­fe­ren­ci­a­das pa­ra os cli­en­tes, mas nin­guém nos pro­cu­ra­ria pa­ra es­sas so­lu­ções atraí­do pe­lo no­me Co­po­lân­dia, que é di­re­ta­men­te as­so­ci­a­do a co­po.

ED:

João Pau­lo: Um dos nos­sos cli­en­tes, a In­te­gral­mé­di­ca, ti­nha um por­ta-cáp­su­la que fi­cou de­fa­sa­do, por uma ques­tão de de­sign. E eles que­ri­am al­go mais ins­ti­tu­ci­o­nal, que agre­gas­se as co­res e os gra­fis­mos da mar­ca, que pu­des­se ser le­va­do no bol­so, mas tam­bém pu­des­se fi­car em ci­ma da me­sa... um pro­du­to bo­ni­to. Nós agre­ga­mos to­das es­sas ne­ces­si­da­des – que pas­sam por con­ter to­das as cáp­su­las, pa­ra to­dos os di­as da se­ma­na. Pe­ga­mos es­se tra­ba­lho, aten­de­mos a es­ses re­qui­si­tos e co­lo­ca­mos o de­sign em ci­ma. Além dis­so, adi­ci­o­na­mos brail­le, pa­ra quem tem de­fi­ci­ên­cia vi­su­al. E foi um pro­je­to em que não pre­ci­sa­mos mu­dar na­da do nos­so con­cei­to ori­gi­nal. O cli­en­te apro­vou da for­ma co­mo apre­sen­ta­mos. Em coi­sa de dois me­ses, es­se pro­je­to já es­ta­va na rua.

ED:

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.