Empresario Digital

LICITAÇÃO DE RELÓGIOS DE PORTO ALEGRE DIVULGA RESULTADO

-

Os novos relógios de rua de Porto Alegre, a serem instalados com o resultado da licitação realiza-da, deverão informar hora, temperatur­a, radiação solar e terão painel de mensagens, câmeras e wi-fi. Os relógios atuais estão desativado­s desde 2015. A licitação divulgou a empresa vencedora que é o consórcio Brasil Outdoor, que tem entre com-ponentes a norte-americana Clear Channel. O consórcio apresentou um lance mínimo 11 vezes maior do que o pedido no edital lançado em maio.

A proposta do grupo, que participou do processo com outras 3 empresas, chegou a R$ 81,7 mi-lhões para fazer a instalação de 168 relógios eletrônico­s digitais de rua.

A publicação oficial do resultado deve sair no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta segunda-feira. A partir daí os demais concorrent­es têm prazo de cinco dias para apresentar­em recurso. Findo esse prazo sem recursos, deverá ser marcada a data para habilitaçã­o do primeiro classifi-cado.

Depois de respeitado­s esses prazos, a empresa deverá apresentar, em até 45 dias, o protótipo dos relógios, devendo a instalação do mesmo ser iniciada até o final deste ano.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil