Folha de Londrina

Prefeitura anuncia 1,2 mil unidades habitacion­ais

- Carolina Avansini Reportagem Local

A Prefeitura de Londrina anunciou nesta segunda-feira (20) que vai construir 1.272 habitações para pessoas da faixa 1,5 do programa Minha Casa MinhaVida. A intenção é atender famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00 inscritas na fila da Cohab Londrina. A divulgação do projeto de habitação ocorreu às vésperas do data para a qual estava marcada a desocupaçã­o do residencia­l Flores do Campo. Inicialmen­te projetado para atender a população da faixa 1 do MCMV – que contempla famílias de baixíssima renda –, o residencia­l não foi concluído pela gada e uma vaga na garagem. O valor total de investimen­tos será de R$ 125 milhões.

A ordem de serviço assinada na segunda-feira é referente à construção de 128 unidades habitacion­ais no condomínio Residencia­l Village, localizado no bairro Cancun (zona norte), e outros 208 apartament­os no condomínio Park Lindoia, na vila Romana (zona leste). Serão prédios de, no máximo, quatro pavimentos. “Esperamos liberar o restante das unidades até o final do ano”, afirmou Cortez.

O prefeito Marcelo Belinati lembrou que Londrina está impedida de receber recursos da faixa 1 do Minha Casa Minha Vida por causa da ocupa-

Londrina está impedida de receber recursos para moradias populares da faixa 1 por causa da ocupação

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil