Folha de Londrina

Sem Cueva, São Paulo visita o Mirassol atrás da 1a vitória

- Folhapress

São Paulo São Paulo

- Após dois jogos sem vencer na temporada e com problemas fora das quatro linhas com o peruano Cueva, o São Paulo mudou o seu planejamen­to para a partida contra o Mirassol, marcada para esta quarta-feira (24), às 21h45, em Mirassol, pela terceira rodada do Paulista.

Cueva ficaria no banco de reservas e, provavelme­nte, seria utilizado durante o jogo, mas foi cortado da viagem por decisão da diretoria. Ele não seria titular porque ainda aprimora a forma física, já que se apresentou para a pré-temporada do clube com seis dias de atraso.

De acordo com Raí, diretor de futebol são-paulino, o atleta não mostrou comprometi­mento durante o treinament­o após a equipe recusar uma proposta para negociá-lo. “O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometi­do. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento”, disse.

Cueva, porém, afirmou que pediu para não jogar para analisar propostas, já que não se vê importante para o time por estar na reserva. O São Paulo deverá definir se o meia continua no clube até o final desta semana.

A princípio, Dorival Júnior pretendia escalar uma equipe reserva, assim como aconteceu na derrota para o São Bento por 2 a 0, na estreia do Paulista, e retornar com a formação considerad­a principal diante do Corinthian­s, no próximo sábado (27). O técnico, porém, decidiu alterar o planejamen­to após dois tropeços.

Um dos três reforços contratado­s para a temporada, o zagueiro Anderson Martins, 30, deve substituir Bruno Alves e formar dupla com Rodrigo Caio. Titular da posição na temporada passada, o equatorian­o Arboleda se recupera de contusão.

A outra modificaçã­o é a entrada de Diego Souza, que atuou pouco mais de 30 minutos na última partida. O camisa nove ocupará a vaga de Lucas Fernandes. Assim, o jovem Brenner, 18 jogará aberto pelo lado esquerdo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil