Ex-pre­fei­to de As­saí ne­ga ir­re­gu­la­ri­da­des

Folha de Londrina - - Política - Vi­tor Struck Re­por­ta­gem Lo­cal

O ex-pre­fei­to de As­saí (Re­gião Me­tro­po­li­ta­na de Lon­dri­na) Luis Alberto Vi­cen­te (PSDB) afir­mou que vai pro­var que não co­me­teu ne­nhu­ma ir­re­gu­la­ri­da­de que te­nha pro­vo­ca­do a des­con­ti­nui­da­de de ser­vi­ços de saú­de no mu­ni­cí­pio, co­mo apon­ta de­nún­cia de im­pro­bi­da­de ad­mi­nis­tra­ti­va for­mu­la­da pe­lo Mi­nis­té­rio Pú­bli­co e aca­ta­da pe­la Jus­ti­ça.

Ques­ti­o­na­do pe­la FO­LHA se após a der­ro­ta nas elei­ções mu­ni­ci­pais de 2016 con­vê­ni­os pa­ra a pres­ta­ção de ser­vi­ços de enfermagem, nu­tri­ção, plan­tões mé­di­cos e lim­pe­za te­ri­am dei­xa­do de ser re­no­va­dos com o in­tui­to de pre­ju­di­car o seu su­ces­sor, Vi­cen­te dis­se que nun­ca hou­ve re­cla­ma­ções dos usuá­ri­os.

“To­dos os con­tra­tos do hos­pi­tal em de­zem­bro de 2016 es­ta­vam ati­vos. Es­ta ad­mi­nis­tra­ção cri­ou uma ca­la­mi­da­de. No dia 4 de ja­nei­ro de 2017 fi­ze­ram uma reu­nião no con­se­lho e es­ta­va o atu­al se­cre­tá­rio de saú­de, o ex-se­cre­tá­rio e o pre­fei­to. Um dos con­se­lhei­ros per­gun­ta pa­ra o pre­fei­to qu­al era o cri­té­rio pa­ra a con­tra­ta­ção da em­pre­sa, o pre­fei­to fa­la que era uma in­di­ca­ção de um de­pu­ta­do e eles co­lo­ca­ram is­so em ata e as­si­na­ram, tu­do an­tes de pu­bli­car o edi­tal de li­ci­ta­ção. Eu te­nho tu­do em do­cu­men­tos”, re­ba­teu o ex-pre­fei­to, que te­ve os bens blo­que­a­dos pe­la Jus­ti­ça.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.