Folha de Londrina

Hora de se redimir

-

O Londrina decide seu futuro esta noite, no estádio do Café, diante do Criciúma. Se ganhar, segue firme na briga pelo acesso à Série A do Brasileirã­o. Se perder ou empatar, praticamen­te dá adeus às chances. Dos times que estão ali na briga por uma das três vagas que ainda restam - o Fortaleza já é dono de uma -, o mais improvável deles é justamente o Londrina. Até um tempinho atrás, o time estava brigando para não cair, enquanto os outros concorrent­es sempre flertaram com o G4. Mas, no futebol, o que manda é a colocação da última rodada, e essa arrancada alvicelest­e alimenta esse sonho palpável.

Sendo assim, chegou a hora, definitiva­mente, de o torcedor mostrar se realmente acredita no time, e se tem noção da importânci­a que ele pode ter principalm­ente neste jogo de terça-feira (6). Ainda dá tempo de quem trocou as arquibanca­das do Café pela tela da televisão se redimir. É fundamenta­l ver o estádio cheio esta noite e jogando junto. O ingresso está barato e quem comprou até segunda-feira (5) ainda pode levar a patroa na faixa. O horário é bom: 19h15. Vai, deixa a desculpa em casa e vai pra arquibanca­da.

O acesso do Londrina será ótimo não só para o clube, mas para toda a vida econômica da cidade. Trará receita, visibilida­de e, certamente, uma nova geração de torcedores únicos, essa criançada que está crescendo vendo o Londrina fazer ótimas campanhas a cada ano. O acesso seria a coroação.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil