As Aven­tu­ras de Po­li­a­na (SBT, às 20h50)

Folha de Londrina - - Folha 2 -

Se­gun­da (12/11) Jo­a­na e Clau­dia ofe­re­cem aju­da a Luí­sa na or­ga­ni­za­ção da fes­ta de ani­ver­sá­rio de Po­li­a­na. Luí­sa vê João dor­min­do na ca­ma de Po­li­a­na e o tran­ca no quar­to. Luí­sa abre a por­ta do quar­ti­nho. Sr. Pen­dle­ton diz pa­ra Be­ní­cio, Lo­re­na, Ga­el e Má­rio que a no­tí­cia so­bre o as­te­roi­de é fal­sa. Po­li­a­na con­ta pa­ra João que vai fa­zer uma fes­ta de ani­ver­sá­rio. Du­ran­te a fes­ta a as­sis­ten­te so­ci­al vai bus­car João pa­ra le­vá-lo ao Con­se­lho Tu­te­lar. Mi­re­la der­ru­ba o bo­lo de ani­ver­sá­rio de Po­li­a­na. Mar­ce­lo che­ga à ca­sa de Luí­sa com a mãe de João.

Ter­ça (13/11) Dur­val le­va três bo­los pa­ra a fes­ta. Os con­vi­da­dos can­tam os pa­ra­béns e Po­li­a­na faz os pe­di­dos an­tes de apa­gar as ve­las. Jo­se­fa diz a João que pre­ci­sam ar­ru­mar um lu­gar pa­ra fi­car. Po­li­a­na pe­de pa­ra Luí­sa dei­xar João e sua mãe fi­ca­rem em sua ca­sa. Sr. Pen­dle­ton vai a fes­ta le­var o pre­sen­te de Po­li­a­na. Mar­ce­lo fa­la pa­ra Gló­ria que João já es­tá com a mãe. Po­li­a­na agra­de­ce Luí­sa pe­la fes­ta e por tu­do que tem fei­to por ela. Jo­se­fa con­ta pa­ra Luí­sa que João es­tu­da­va es­con­di­do de seu pai.

Quar­ta (14/11) Dé­bo­ra diz pa­ra Sal­va­dor que não vai per­der Mar­ce­lo. Bren­da fa­la pa­ra Ra­quel que já fi­cou vá­ri­as ve­zes com Gui­lher­me. Éric, Hu­go e Fe­li­pa di­zem que não vão mais a ca­sa de Po­li­a­na por­que é mal as­som­bra­da. Di­an­te dos alu­nos na sa­la de au­la, Lu­ca Tu­ber fa­la que Gui­lher­me fi­cou com Bren­da e traiu Ra­quel. Po­li­a­na con­ta pa­ra Mar­ce­lo que fa­la­ram que seus pais as­som­bram sua ca­sa. Po­li­a­na e João con­tam a Dur­val que Lo­re­na não quer de­vol­ver Fei­jão. Fi­li­pa fi­ca bra­va por Yas­min ter pu­bli­ca­do uma fo­to sua e pe­de pa­ra as ami­gas de­nun­ciá-la.

Quin­ta (15/11) Ra­quel, Po­li­a­na, João e Dur­val pe­dem pa­ra Lo­re­na abrir a por­ta do quar­to e de­vol­ver Fei­jão. Dé­bo­ra li­ga pa­ra os ca­pan­gas de Ra­to fal­si­fi­ca­rem um lau­do mé­di­co. Po­li­a­na se­gu­ra Fei­jão e vai sol­tá-lo pa­ra que ele es­co­lha com qu­em vai fi­car: João ou Lo­re­na. Po­li­a­na su­ge­re fa­zer um jan­tar na ca­sa de Luí­sa pa­ra to­dos co­nhe­ce­rem a mãe do João. Mi­re­la vê a ma­té­ria do Co­mi­tê do La­ço Azul que saiu na re­vis­ta. Ro­ger mos­tra a ma­té­ria pa­ra Gló­ria que se sur­pre­en­de ao ver Bran­ca. Dé­bo­ra se en­con­tra com o ca­pan­ga na co­mu­ni­da­de.

Sex­ta (16/11) Dur­val con­ver­sa com Luí­sa so­bre os ne­gó­ci­os da fa­mí­lia. Po­li­a­na pe­de pa­ra Ruth dei­xar João es­tu­dar na es­co­la. Gui­lher­me tenta no­va­men­te con­ver­sar com Ra­quel. Sér­gio des­co­bre que Na­di­ne tam­bém vai cri­ar jo­gos. Hu­go e Le­ti­cia se dis­far­çam de fan­tas­mas. Kes­sya con­ta pa­ra os alu­nos que Eric dan­ça sa­pa­te­a­do es­con­di­do. Éric con­ver­sa com Helô so­bre as au­las de sa­pa­te­a­do. João pe­de pa­ra Dur­val ar­ru­mar um tra­ba­lho pa­ra Jo­se­fa. Mar­ce­lo per­gun­ta pa­ra Gló­ria se o co­mi­tê do La­ço Azul po­de aju­dar João a en­trar na es­co­la.

SAT/ Di­vul­ga­ção

Dur­val le­va três bo­los pa­ra a fes­ta de Po­li­a­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.