O Tem­po Não Pa­ra (Glo­bo, às 19h20)

Folha de Londrina - - Folha 2 -

Se­gun­da (10/12) Ag­ne­se diz a Ma­ro­cas que não tem na­da con­tra ela, mas se re­cu­sa a con­tar quem es­tá por trás do aten­ta­do con­tra sua vi­da. Lúcio diz a Li­val­do que o do­cu­men­to que fur­tou da ca­sa de Carmen ates­ta que a SamVi­ta só exis­te gra­ças a ele. Li­val­do con­ta a Ma­ri­a­car­la que Carmen o im­pe­diu de vol­tar. O in­ves­ti­ga­dor des­co­bre que al­guém deu si­nal pa­ra Ag­ne­se fu­gir. Na­tá­lia fla­gra Ben­to bei­jan­do Ve­ra Lú­cia. Be­ti­na avi­sa a Lúcio que não per­mi­ti­rá que Sa­mu­ca se­ja des­truí­do pe­lo pró­prio pai. Ag­ne­se des­maia na fren­te de Sa­mu­ca.

Ter­ça (11/12) Sa­mu­ca de­duz que Ag­ne­se pos­sa ter se en­ve­ne­na­do. Ma­ri­no acei­ta a pro­pos­ta de Dom Sabino no pro­je­to de des­po­lui­ção do Rio Ti­e­tê. Lúcio vi­si­ta Ag­ne­se no hos­pi­tal e a ame­a­ça. Be­ti­na de­duz que Ag­ne­se se en­ve­ne­nou pa­ra es­ca­par da ca­deia. Be­ti­na afir­ma a Igor que eles de­vem man­dar Ag­ne­se pa­ra fo­ra do Bra­sil com do­cu­men­tos fal­sos. Agus­ti­na avi­sa a Carmen que não irá ao ca­sa­men­to de Ma­ro­cas se ela es­ti­ver pre­sen­te. Sa­mu­ca mos­tra a Ma­ro­cas o apar­ta­men­to em que pre­ten­de mo­rar com ela de­pois de ca­sa­dos.

Quar­ta (12/12) Ma­ro­cas fi­ca en­can­ta­da com o apar­ta­men­to. O de­te­ti­ve diz a Lúcio que as in­ves­ti­ga­ções apon­tam que a fa­mí­lia Sabino pla­ne­jou a mor­te de Emí­lio. Sa­mu­ca con­ven­ce Dom Sabino a acei­tar o in­ves­ti­men­to de Lúcio no pro­je­to do Ti­e­tê, pa­ra a ale­gria do ban­quei­ro. Dom Sabino e Sa­mu­ca apar­tam uma bri­ga en­tre Agus­ti­na e Carmen. Be­ti­na sur­pre­en­de Sa­mu­ca ao di­zer que qu­er ser ma­dri­nha de seu ca­sa­men­to com Ma­ro­cas. Ma­ro­cas re­ce­be uma li­ga­ção do hos­pi­tal, in­for­man­do que Ag­ne­se fu­giu.

Quin­ta (13/12) Be­ti­na se as­sus­ta ao se de­pa­rar com Ag­ne­se no so­fá de sua ca­sa, co­bran­do fun­dos pa­ra fu­gir do Bra­sil. Elas bri­gam, Ag­ne­se so­fre um aci­den­te e aca­ba não re­sis­tin­do. Miss Ce­li­ne fi­ca sur­pre­sa com a re­a­ção de El­mo de que­rer se­guir os cos­tu­mes do sé­cu­lo XIX pa­ra noi­var com ela. Ki­ki e Ni­co aca­bam com a de­sa­ven­ça en­tre Carmen e Agus­ti­na, que en­tram em um acor­do pa­ra par­ti­ci­pa­ção no ca­sa­men­to dos fi­lhos. Lúcio ga­ran­te a Be­ti­na que fa­rá com que ela se esqueça de Sa­mu­ca. Dom Sabino ame­a­ça Li­val­do, ca­so vol­te a im­por­tu­nar Carmen.

Sex­ta (14/12) Lúcio pe­de que Be­ti­na evi­te fa­lar com Her­ber­to. Eli­seu con­ta a Pau­li­na que Ba­rão res­pon­de­rá ao pro­ces­so em li­ber­da­de, gra­ças a Be­lém. Her­ber­to pe­de di­nhei­ro a Be­ti­na pa­ra fu­gir do país. Lúcio ten­ta con­ven­cer Her­ber­to a en­tre­gar Be­ti­na à po­lí­cia, em tro­ca de ter Ma­ri­a­car­la co­mo ad­vo­ga­da de de­fe­sa. Me­ne­lau pe­de de­mis­são da pa­da­ria de El­mo. Agus­ti­na diz ao pa­dre que qu­er res­ga­tar seu ca­sa­men­to com Dom Sabino e re­ve­lar a to­dos que es­tá grá­vi­da. Sa­mu­ca e Ma­ro­cas se en­con­tram com Lúcio e Be­ti­na pa­ra jan­tar.

Sá­ba­do (15/12) Agus­ti­na diz a pa­dre Luís que fin­gi­rá uma gra­vi­dez pa­ra re­cu­pe­rar seu ca­sa­men­to. Sa­mu­ca e Ma­ro­cas con­cor­dam em ter Lúcio e Be­ti­na co­mo pa­dri­nhos de ca­sa­men­to. Ma­ri­a­car­la le­va Her­ber­to pa­ra um pas­seio de bar­co e o em­pur­ra no mar. Agus­ti­na fin­ge ton­tu­ra per­to de Dom Sabino. Li­val­do pe­de a Carmen uma chan­ce pa­ra re­pa­rar seus er­ros. Ma­ro­cas des­ce as es­ca­das da man­são ves­ti­da de noi­va, sob o olhar en­can­ta­do da fa­mí­lia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.