Folha de Londrina

HORÓSCOPO

-

O atilado pergunta a si mesmo a causa dos seus erros; o tolo pergunta-a aos outros.”

(Confúcio)

ÁRIES

A Lua no seu signo vai aumentar sua sensibilid­ade. Mas, você vai querer fazer tudo com pressa e estará impaciente. Você e o par vão falar a mesma língua. Promessa de muito desejo na cama. Cor: verde-escuro.

TOURO

Irá se destacar com seu charme, encantando todos à sua volta. Terá sorte com pessoas com ideais iguais aos seus. Seu senso de parceria deixará seu amor ainda mais apaixonado. Cor: vinho.

GÊMEOS

Você terá firmeza para superar obstáculos. Aceite os convites dos amigos para se divertir! Seu coração estará generoso. Há boas chances de iniciar namoro. Bons momentos na união. Cor: amarelo.

CÂNCER

Contará com energia para fazer mil coisas ao mesmo tempo. Exercícios físicos ajudarão a relaxar a mente. Intimidade cheia de alegria e programas animados, além de disposição para o sexo. Cor: creme.

LEÃO

Poderá cuidar do visual e levantar sua autoestima. Há chance de fazer viagem sem planejamen­to. Envolva-se com tarefas que já domina. Conte com seu lado extroverti­do para conquistar um amor. Cor: azul.

VIRGEM

Conseguirá resolver vários assuntos em família. Receber os amigos no seu lar será prazeroso e gratifican­te. Você e o par poderão reativar a chama da paixão, e terão muita criativida­de na cama. Cor: branco.

LIBRA

Seu lado comunicati­vo estará à flor da pele. Irá cooperar com as pessoas de que gosta. Terá interesse em programas que envolvam música. Na relação estável, as aventuras a dois serão animadas. Cor: preto.

ESCORPIÃO

Deve receber notícia de dinheiro extra. Terá sensibilid­ade para resolver qualquer assunto. Os elogios darão novo estímulo para cumprir suas tarefas. Boa fase para quem tem compromiss­o. Cor: azul-claro.

SAGITÁRIO

Estará com a autoestima elevada e poderá cuidar mais de si. Vai querer agitar a sua vida social. Tire uns momentos no dia para repor suas energias. O astral pede que faça planos com seu amor. Cor: lilás.

CAPRICÓRNI­O

Os astros indicam que você pode viver mil emoções ao mesmo tempo. Reconcilia­r-se com familiar irá aliviar seu coração. Abra-se mais para quem ama e demonstre seu lado ousado. Cor: verde-escuro.

AQUÁRIO

Receber notícia de um amigo querido deixará seu dia mais leve e alegre. Talvez se entenda bem com parentes que não via há muito tempo. Na paixão, atração por pessoa de outra cidade deve vingar. Cor: vermelho.

PEIXES

Terá muitas oportunida­des de se divertir e colocar novidades na sua vida. Pode se empolgar com promessas e querer mudar planos. Pode esperar fortes emoções na conquista. Cor: vermelho.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil