Folha de Londrina

As Aventuras de Poliana (SBT, às 20h50)

- Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabi­lidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda (14/01) Poliana vai à casa de Sr. Pendleton e ele a aconselha sobre propostas para o grêmio da escola. Lorena brinca com Mirian (seu novo inseto) escondida na escola. A apresentaç­ão das chapas para a eleição do grêmio se inicia. A chapa “Universo Jovem” conta com Gabriela, Brenda, Luca, Filipa, Yasmin e Éric. Já a chapa “Contente” conta com Mirela, Raquel, João, Kessya, Poliana, Guilherme e Luigi. João faz dupla com Paola na aula de música e Poliana e Éric ficam enciumados.

Terça (15/01) Éric joga o violão de João no chão e o quebra. João, Éric e Paola vão parar na coordenaçã­o da escola. Afonso convida Luísa para sair e ela diz que teme ficar fora de casa. Afonso conta para Durval que vai pedir a Luísa em namoro em um encontro na padaria. João diz para Poliana parar de incentivar Afonso e Luísa ficarem juntos, pois Marcelo é seu verdadeiro amor. As crianças seguem o furgão que saiu da casa de Sr. Pendleton e confrontam o homem que retira o pacote misterioso do veículo.

Quarta (16/01) Gael, Benício, Lorena e Mário descobrem que o pacote é, na verdade, um tapete que foi levado para lavar. Luísa diz que não aceitará o convite de Afonso. Poliana tem uma ideia para que o encontro aconteça. Sem saber que o encontro não será mais lá, João leva Marcelo à padaria e diz que ele não pode deixar Afonso pedir Luísa em namoro. Enquanto isso, Afonso e Poliana preparam um encontro romântico em casa. Luísa aceita o pedido de namoro. Afonso provoca Marcelo contando que está namorando Luísa.

Quinta (17/01) Roger fica furioso com a presença de Verônica no escritório. Filipa planeja um plano contra Poliana. Luca pede para fazer dupla com Mirela na aula de Iuri e Raquel começa a desconfiar. Débora enaltece Filipa na aula de dança e tenta desanimar Poliana sobre seu desempenho. Filipa inicia seu plano contra Poliana e o Mural do Contente. Gael, Benício, Lorena e Mário continuam espionando a casa de Sr. Pendleton. Sr. Pendleton chega em casa e percebe a presença das crianças.

Sexta (18/01)

O Sr. Pendleton tenta descobrir por que as crianças estavam espionando sua casa, ouvindo sobre o suposto vulto da “criança” em um áudio gravado. Desconfiad­a, Luísa pergunta para Poliana por que Filipa tinha ido visitá-la. João recebe um novo violão de Éric, enviado por Marcelo. Filipa faz uma réplica do Mural do Contente e diz para a sala toda que Poliana quer controlar a vida de todos. Gabriela e Brenda contam para todos que a promessa de Mirela sobre a rádio é falsa. Poliana, desesperad­a, tenta se explicar para a sala.

 ??  ?? Afonso pede Luísa em namoro
Afonso pede Luísa em namoro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil