Jar­di­ne man­tém sus­pen­se so­bre ti­tu­la­res do São Pau­lo

Folha de Londrina - - De Primeira - AGÊN­CIA ES­TA­DO

Or­lan­do - Após ob­ser­var o elen­co nos dois jo­gos do ti­me na Flo­ri­da Cup, em Or­lan­do, nos Es­ta­dos Uni­dos, o téc­ni­co do São Pau­lo, An­dré Jar­di­ne, dis­se que vol­ta­rá ao Bra­sil ain­da sem sa­ber quais se­rão os ti­tu­la­res da equi­pe nes­te iní­cio de tem­po­ra­da. Ele, no en­tan­to, man­te­ve nos dois jo­gos pra­ti­ca­men­te a mes­ma for­ma­ção, ao al­ter­nar ape­nas o go­lei­ro.

O re­cém-con­tra­ta­do Ti­a­go Vol­pi co­me­çou na der­ro­ta por 2 a 1 pa­ra o Ein­tra­cht Frank­furt e Je­an ini­ci­ou no tro­pe­ço por 4 a 2 di­an­te do Ajax. “En­ten­de­mos que es­se ro­dí­zio (no gol) era im­por­tan­te pa­ra a gen­te ob­ser­var os dois com equi­pes di­fe­ren­tes, o com­por­ta­men­to”, ex­pli­cou.

O res­tan­te do ti­me foi o mes­mo. Os re­for­ços Her­na­nes e Pa­blo per­ma­ne­ce­ram nos dois jo­gos en­tre os ti­tu­la­res, além de atu­a­rem no pri­mei­ro tem­po das par­ti­das. Os ve­te­ra­nos Ne­nê e Di­e­go Sou­za se­gui­ram en­tre os re­ser­vas.

“Vi­e­mos aqui pa­ra ob­ser­var qua­se to­dos os jo­ga­do­res, é uma pe­na que eu não te­nha po­di­do co­lo­car to­dos, e ago­ra ga­nho mais uns di­as de trei­na­men­to pa­ra pen­sar mui­to. Em to­das as al­ter­na­ti­vas que o elen­co nos dá, sem­pre vai ser jo­go a jo­go”, afir­mou.

Jar­di­ne tem a se­ma­na li­vre pa­ra tra­ba­lhar an­tes da es­treia no Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. A pri­mei­ra par­ti­da pe­lo Es­ta­du­al se­rá no sá­ba­do, con­tra o Mi­ras­sol, no Pa­ca­em­bu. “Vou pen­sar, ana­li­sar, re­ver os jo­gos, ana­li­sar o de­sem­pe­nho de ca­da um e ten­tar ser o mais jus­to pos­sí­vel a par­tir do pri­mei­ro jo­go. Que­ro pre­mi­ar aque­les que es­tão vi­ven­do o me­lhor mo­men­to e, aci­ma de tu­do, en­cai­xar uma equi­pe que nos dê es­tra­te­gi­ca­men­te mais con­di­ções de ven­cer ca­da jo­go”, jus­ti­fi­cou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.