HO­RÓS­CO­PO

Folha de Londrina - - Folha 2 -

O co­ra­ção é, ain­da, o te­ci­do que mais fa­cil­men­te ras­ga, mas que se re­men­da com mai­or ra­pi­dez.” (Alexandre Du­mas Fi­lho)

ÁRIES

Evi­te fa­lar so­bre su­as me­tas, pois a in­ve­ja po­de­rá atra­pa­lhar. Irá se sair bem em en­tre­vis­tas de em­pre­go. Pre­ci­sa­rá ter cui­da­do com um mal-en­ten­di­do. Evi­te ir com mui­ta se­de na con­quis­ta. Cor: ver­me­lho.

TOURO

No tra­ba­lho, pro­cu­re se en­tur­mar com os co­le­gas. Vai pen­sar em idei­as lu­cra­ti­vas pa­ra se dar bem. Não man­de re­ca­dos a quem pa­que­ra: po­de sair tu­do tro­ca­do e vo­cês não se en­ten­de­rem. Cor: bran­co.

GÊ­ME­OS

Aja com ob­je­ti­vi­da­de no seu em­pre­go, sem con­tar van­ta­gens. Cui­de do seu di­nhei­ro: não se­rá um bom mo­men­to pa­ra fa­zer ne­gó­ci­os e par­ce­ri­as. Dei­xe as di­fe­ren­ças de la­do no ro­man­ce! Cor: ro­xo.

CÂN­CER

O céu tra­rá in­fluên­ci­as ten­sas, por­tan­to, não le­ve tu­do pa­ra o la­do pes­so­al. Vo­cê vai que­rer des­ven­dar al­gum se­gre­do ou mis­té­rio, e não irá se sair mui­to bem. De­sa­fi­os no se­tor afe­ti­vo. Cor: cin­za.

LEÃO

Emo­ções à flor da pe­le: con­tro­le a im­pa­ci­ên­cia. Te­nha fé que as mu­dan­ças irão se mos­trar po­si­ti­vas no fu­tu­ro. É pro­vá­vel que pa­que­re uma pes­soa e con­quis­te ou­tra: dê uma chan­ce! Cor: ama­re­lo.

VIR­GEM

No ser­vi­ço, vo­cê te­rá fa­ci­li­da­de pa­ra con­ven­cer os co­le­gas. Pro­cu­re usar sua in­tui­ção e ins­pi­ra­ção. Tal­vez a pa­que­ra fique tu­mul­tu­a­da e vo­cê se sin­ta sem sa­ber o que fa­zer - man­te­nha a cal­ma. Cor: ro­sa.

LI­BRA

Não vai sen­tir von­ta­de de gas­tar à toa. As­sun­tos li­ga­dos à re­li­gião vão atrair sua aten­ção. Po­de ino­var nas pa­que­ras, trans­for­man­do o que co­me­çou co­mo aven­tu­ra nu­ma re­la­ção sé­ria. Cor: bran­co.

ESCORPIÃO

Te­rá fa­ci­li­da­de pa­ra con­ven­cer as pes­so­as, in­clu­si­ve em en­tre­vis­ta de em­pre­go. Co­lo­car o pa­po em dia com gen­te de bom as­tral se­rá di­ver­ti­do. Use sua sim­pa­tia pa­ra se apro­xi­mar de quem pa­que­ra. Cor: mar­rom.

SAGITÁRIO

Vo­cê te­rá bo­as idei­as pa­ra me­lho­rar su­as fi­nan­ças, mas não se­ja ra­di­cal. Sin­to­nia com co­le­gas de tra­ba­lho. Bus­que ali­a­dos pa­ra con­quis­tar seus ob­je­ti­vos. Uma for­te atração fi­ca­rá di­fí­cil de es­con­der. Cor: pink.

CAPRICÓRNIO

Sua von­ta­de de me­lho­rar de vi­da e dar mais con­for­to à fa­mí­lia se­rá um in­cen­ti­vo pa­ra au­men­tar sua dis­ci­pli­na. As­sim, con­se­gui­rá ti­rar seus so­nhos do pa­pel. A Lua re­al­ça seu char­me e con­fi­an­ça na pa­que­ra. Cor: la­ran­ja.

AQUÁRIO

Te­rá mui­ta gar­ra pa­ra ala­van­car seus pro­je­tos. Es­pe­re mu­dan­ças ou no­vi­da­des em ca­sa. Plu­tão po­de tra­zer de vol­ta um amor do pas­sa­do. Con­cen­tre sua aten­ção no par em mo­men­tos ín­ti­mos. Cor: pra­ta.

PEI­XES

Ura­no apon­ta pa­ra al­tos e bai­xos na vi­da fi­nan­cei­ra. Evi­te que ou­tras pes­so­as to­mem con­ta do que é seu. For­te atração in­di­ca que a pai­xão es­tá ron­dan­do. Na ca­ma, use sua cri­a­ti­vi­da­de. Cor: dou­ra­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.