Folha de Londrina

EX-BBB diz que ficou com Pedro Bial

-

São Paulo - A EX-BBB Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do BBB, disse que já teve um romance às escondidas com Pedro Bial depois de sua participaç­ão no reality, em 2008.

Em entrevista por meio de live ao canal do Youtube “Lisa,

Leve e Solta”, ela disse que rolaram alguns beijos entre os dois. “Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, disse.

A moça, que é piauiense e mora há muitos anos na França, disse que prefere os homens brasileiro­s na cama. E voltou a falar sobre o crush Pedro Bial. “Acho que fui a única EX-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligent­e, eu gosto de homens que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele para mim era tudo”, confirmou. Giselly diz que tem acompanhad­o de perto Pedro Bial. Na época dos beijos ele era solteiro. Hoje, está casado e tem uma filha com Maria Prata. “Eu acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava”, complement­ou antes de confirmar que ele tem pegada.

Em 2017, Gyselle causou polêmica. Ela ganhou destaque na imprensa brasileira quando o clipe da música “Até o Chão”, lançado na Europa, viralizou por aqui. O sotaque gringo e a letra do single foram questionad­os por internauta­s. Muitos fizeram piada e disseram que a letra tinha frases desconexas, que mais pareciam uma tradução feita por programa de computador.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil