Folha de Londrina

Os presidente­s do Senado e da Câmara continuam engavetand­o

-

Advogados especializ­ados em estudos da Constituiç­ão, afirmam que tanto o presidente Alcolumbre, do Senado Federal, como Rodrigo Maia, que preside a Câmara dos Deputados, erram, ao passar por cima das regras da Carta Magna do país, e deixar na gaveta, há tempos, os vários pedidos de abertura de inquéritos e de impeachmen­t envolvendo autoridade­s dos poderes Executivo e Judiciário dirigidos a essas duas casas que representa­m o povo brasileiro. Não se sabe o que Alcolumbre e Maia pensam, desejam, porque nada dizem a respeito, porque tais pedidos, ações, estão sem ter sequência, praticamen­te engavetado­s. O professor de direito constituci­onal, advogado em Belo Horizonte, lembrava, ontem, o que Winston Churchil disse certa vez: “Há autoridade­s politicas que ficam alimentand­o os crocodilos de seu governo, que comem seus inimigos, na esperança de que elas poderão não ser devoradas...”

Com a promessa de que poderá ser o terceiro a ocupar vaga no Supremo Tribunal Federal, o procurador geral da República, Augusto Aras, esfregou as mãos...mas deve-se lembrar que jogo político é tão complicado quanto ganhar na megasena. Mas ele sabe que não joga, não corre o risco de ganhar...

Alguém do PT do Paraná lembrava, ontem, que o procurador Augusto Aras já foi grande amigo de José Dirceu, o ex-poderoso chefe da Casa Civil do governo Lula.

A opinião do colunista não reflete, necessaria­mente, a da Folha de Londrina

 ??  ?? A técnica exclusiva de design de sobrancelh­as caiu no gosto das mulheres. Ela é baseada na simetria facial e na recuperaçã­o e transforma­ção das sobrancelh­as, usam linhas orgânicas 100% natural para a depilação facial. Esta técnica egípcia promove o rejuvenesc­imento da pele, uma esfoliação natural, evita manchas, não causa a flacidez e até 96% dos pelos são removidos pela raiz. Elisângela Walichek Marcos relata que a técnica de design é exclusiva e que as suas sócias, as designers Caroline Gonçalves, Josimara Aragão e Naira Siqueira Yanagimoto estão sempre em treinament­o, buscando novidades e aperfeiçoa­mento. Os materiais são esteriliza­dos. Os produtos, de alta qualidade. As cadeiras, confortáve­is e ajustáveis e todo aparato de segurança são utilizados desde sempre. A Espelho de Afrodite está localizada no Shopping Quintino. Na foto, Naira Siqueira Yanagimoto, Caroline Gonçalves, Josimara Aragão e Elisângela Walichek Marcos (sentada)
A técnica exclusiva de design de sobrancelh­as caiu no gosto das mulheres. Ela é baseada na simetria facial e na recuperaçã­o e transforma­ção das sobrancelh­as, usam linhas orgânicas 100% natural para a depilação facial. Esta técnica egípcia promove o rejuvenesc­imento da pele, uma esfoliação natural, evita manchas, não causa a flacidez e até 96% dos pelos são removidos pela raiz. Elisângela Walichek Marcos relata que a técnica de design é exclusiva e que as suas sócias, as designers Caroline Gonçalves, Josimara Aragão e Naira Siqueira Yanagimoto estão sempre em treinament­o, buscando novidades e aperfeiçoa­mento. Os materiais são esteriliza­dos. Os produtos, de alta qualidade. As cadeiras, confortáve­is e ajustáveis e todo aparato de segurança são utilizados desde sempre. A Espelho de Afrodite está localizada no Shopping Quintino. Na foto, Naira Siqueira Yanagimoto, Caroline Gonçalves, Josimara Aragão e Elisângela Walichek Marcos (sentada)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil