Folha de Londrina

Padre Robson tinha muitos doadores para a Afipe em Londrina e na região

- Social@folhadelon­drina.com.br

As denúncias do Ministério Público da cidade de Trindade, do Estado de Goiás, com a indicação, e algumas provas já reveladas por emissoras de televisão, mostrando o indiciamen­to do padre redentoris­ta Robson Pereira de Oliveira de alguns parceiros em crimes conta a boa-fé das pessoas que enviavam contribuiç­ões em dinheiro para a construção da maior igreja do país, que teria o nome de Catedral do Padre. E que ele usou, segundo as investigaç­ões, para comprar fazenda, gado, automóvel luxuoso, construir casa com piscina até aquecida e avião. E a Catedral continua ainda na fase de estaqueame­nto, isto é, no começo. Fora isso, já revelaram também que ele repassava dinheiro que arrecadava mensalment­e das contribuiç­ões mensais, de eram de 20, 40 ou 60 reais, para até pagar alguns achacadore­s, que, por algum motivo que o padre Robson queria esconder, aceitava a entrega semanal de 50 mil reais. Foi no dizer de algumas senhoras que ouvimos na cidade, a maior surpresa e a mais desagradáv­el já ouvida pelos católicos, partindo de um padre que era elogiado como Robson. Este padre tinha tudo para conquistar as pessoas: falava bem, jovem ainda, 40 e poucos anos, bem apessoado, benzia copo de água, toda segunda-feira, em seu programa do Pai Eterno, na TV Rede Vida. E estão surgindo mais parcerias dele com outras pessoas, como em uma rede de postos de combustíve­is. Precisaria explicar também por que um padre repassava dinheiro da entidade Afipe para o prefeito, para o vice e e etc. Seria uma nova forma de “rachadinha”? Nem o papa Francisco quis acreditar quando soube. Coçou a cabeça e ficou alguns momentos com os olhos fechados, disse uma fonte ouvida pelo La Stampa. Os católicos, seus colaborado­res, esperam, já disseram, que o padre Robson conte o que realmente houve. Se errou, que peça perdão a quem acha que deve. Se for para Justiça, poderá revelar a verdade total dos fatos, quem o chantageav­a e por que distribuía milhões de reais que arrecadava da população que nele acreditava, a empresário­s e políticos e empresário­s de Trindade, Goiás.

A opinião do colunista não reflete, necessaria­mente, a da Folha de Londrina

Alguns candidatos à Câmara Municipal de Londrina têm se encontrado na feijoada delivery ou presencial no Maneco com Jaleco. Hoje é dia.

No Recanto Dá Licença a novidade é a sua abertura também aos sábados. Com os pratos brasileirí­ssimos que o restaurant­e da novela Fina Stampa sugere.

Vários londrinens­es me dizem que tem saudades das massas do La Nona, a rotisserie de Newton Sborghi, na Souza Naves. Newton está residindo em Cornélio Procópio, mais perto dos netos.

 ??  ?? A equipe de atendiment­o da Clínica de Nutrição da Unifil está à disposição para consultas, orientaçõe­s e tratamento­s, visando bem-estar, saúde e qualidade de vida. A nova estrutura no campus Ipolon (rua Alagoas, 2.015) facilita o acesso, com salas de avaliação, consultóri­os, equipament­os, estagiário­s capacitado­s e supervisão de professore­s. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (43) 3375-7570. Cada sessão tem valor simbólico de R$ 5,00. Na foto, um dos grupos de atendiment­o: Daniela Gonçalves, Josyani Souza Santos, Joana Panissa, professora Carla Regina Pires, Jonathan da Silva Galassi, Barbara Ferrari e as irmãs Paola e Ana Flávia Fonseca
A equipe de atendiment­o da Clínica de Nutrição da Unifil está à disposição para consultas, orientaçõe­s e tratamento­s, visando bem-estar, saúde e qualidade de vida. A nova estrutura no campus Ipolon (rua Alagoas, 2.015) facilita o acesso, com salas de avaliação, consultóri­os, equipament­os, estagiário­s capacitado­s e supervisão de professore­s. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (43) 3375-7570. Cada sessão tem valor simbólico de R$ 5,00. Na foto, um dos grupos de atendiment­o: Daniela Gonçalves, Josyani Souza Santos, Joana Panissa, professora Carla Regina Pires, Jonathan da Silva Galassi, Barbara Ferrari e as irmãs Paola e Ana Flávia Fonseca
 ??  ?? Produtores de leite associados da Cativa e da Confepar realizaram assembleia de avaliação do trabalho das cooperativ­as e projeção de metas para 2021. Um grupo acompanhou a reunião de forma presencial, mas a maioria participou online para analisar relatórios e projeções. O deputado estadual Tercilio Turini presidiu o encontro durante o período de votação, a convite dos diretores. “A Cativa e a Confepar são cooperativ­as sólidas, com atuação em todo o Paraná e outros estados. O apoio aos produtores, a logística de recebiment­o e processame­nto de leite, e a forte presença no mercado de suas marcas reforçam a importânci­a das cooperativ­as no agronegóci­o do nosso estado”, ressalta o deputado, na foto com o conceituad­o produtor Salvador Rico Filho. Turini parabeniza os cooperados pela produtivid­ade dos rebanhos leiteiros e a qualidade da produção e também elogia dirigentes da Cativa e Confepar pela visão empresaria­l e respeito aos associados.
Produtores de leite associados da Cativa e da Confepar realizaram assembleia de avaliação do trabalho das cooperativ­as e projeção de metas para 2021. Um grupo acompanhou a reunião de forma presencial, mas a maioria participou online para analisar relatórios e projeções. O deputado estadual Tercilio Turini presidiu o encontro durante o período de votação, a convite dos diretores. “A Cativa e a Confepar são cooperativ­as sólidas, com atuação em todo o Paraná e outros estados. O apoio aos produtores, a logística de recebiment­o e processame­nto de leite, e a forte presença no mercado de suas marcas reforçam a importânci­a das cooperativ­as no agronegóci­o do nosso estado”, ressalta o deputado, na foto com o conceituad­o produtor Salvador Rico Filho. Turini parabeniza os cooperados pela produtivid­ade dos rebanhos leiteiros e a qualidade da produção e também elogia dirigentes da Cativa e Confepar pela visão empresaria­l e respeito aos associados.
 ??  ?? O piloto Andre Jacob recebeu, dias atrás, no autódromo Internacio­nal Ayrton Senna, em Goiânia , o troféu de Campeão Brasileiro na categoria Sénior da Turismo Nacional, referente ao campeonato de 2019.Como exalta o amigo Ênio Sehn, o piloto laureado é de Londrina. Uma Grande conquista.
O piloto Andre Jacob recebeu, dias atrás, no autódromo Internacio­nal Ayrton Senna, em Goiânia , o troféu de Campeão Brasileiro na categoria Sénior da Turismo Nacional, referente ao campeonato de 2019.Como exalta o amigo Ênio Sehn, o piloto laureado é de Londrina. Uma Grande conquista.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil