Folha de Londrina

Bruce Willis pede desculpas por não usar máscara

-

São Paulo - Bruce Willis foi convidado a se retirar de uma farmácia na Califórnia, nos Estados Unidos, esta semana,, após se recusar a usar máscara facial, para a proteção contra o coronavíru­s. Segundo o site Page Six, outros clientes que estavam no estabeleci­mento se sentiram incomodado­s por o ator não estar de máscara e acionaram a gerência.

Uma foto do ator ao deixar a farmácia, sem máscara e com lenço no pescoço, viralizou nas redes sociais e rendeu piadas e comentário­s. “Bruce Willis estava sem máscara porque ele sabe ser ‘Duro de Matar’”, escreveu um internauta, fazendo piada com um dos maiores sucessos da carreira do ator, a franquia de filmes “Duro de Matar”, que se iniciou em 1988.

Em um comunicado à revista People, Willis disse que ir ao estabeleci­mento sem máscara “foi uma decisão errada” e deixou um aviso: “Fiquem seguros, e vamos continuar usando máscaras”. O ator passou a maior parte da quarentena com sua ex-mulher, a atriz Demi Moore, 58, de quem está divorciado há 20 anos, e com seus filhos Scout, Rumer e Tallulah, na sua casa em Idaho, também nos Estados Unidos.

Bruce Willis tem 65 anos e faz parte do grupo de risco da Covid-19. Muitos fãs lamentaram a atitude do ator e recordaram de outras celebridad­es que desapontar­am com a conduta em relação à pandemia. Um nome muito citado foi o da cantora Madonna, 62, que viajou para cinco países recentemen­te, ignorando as medidas de isolamento social.

O ator e cantor já tem dois filmes previstos para 2021: o sexto filme da franquia “Duro de Matar” e uma produção inédita com o título em inglês “Labor of Love”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil