LOJA DE NÚMERO 100
Após inaugurar a loja número 100, em Interlagos, n a ca pita lp aulista ,o Grupo Muffato segue com inauguração dupla nesta semana em Sorocaba e Piracicaba .Aexp ansão em São Paulo começou em 2001, com a loja de Presidente Prudente, e agora dá ums alto, após ac ompra de 16 imóveis d a Ma kro Brasil. Agora são unidades do Ma xAt acadista. De acordo com Ederson Muffato (na foto durante a inauguração), “o Grupo Muffato cheg aà s 100 unidades buscando oferecer um jeito simples de fazer compra s,nov arejo e no atacarejo. Par a ca da uma de nossas bandeiras, queremos proporcionar boas experiência s de compras. Sej aa economia, no atacarejo, sejam os serviç osdov arejo, a exclusivida de d as linhas gourmet ou aa gilidade da loj aa utônoma, queremos servir nossos clientes, atentos à ssu a s ne cessidades”.
Aqui estão alguns vencimentos mensais do pessoal que trabalha na TV Globo: William Bonner, âncora do Jornal Nacional, 800 mil reais mensais; Ana Maria Braga recebe 700 mil mensais; Vera Fisher, atriz sem presença em novela nova, ganha 55 mil mensais, de acordo com contrato; Paola Oliveira, atriz, recebe 150 mil mensais; Fátima Bernardes, 1 milhão de reais, e Luciano Huck, do Domingão, recebe 1 milhão e 800 mil reais mensais.
MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE EMERGÊNCIA E TRAUMA DA SANTA CASA
Neste sábado, às 9h30, a Santa Casa de Londrina inaugura a modernização de parte do CET (Centro de Emergência e Trauma), uma Unidade de Internação e instalações de prevenção e combate a incêndio. Nesta etapa serão entregues 1.056,76 m² de área reformada que vão melhorar o fluxo do atendimento. O evento terá a presença do Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto
ELES DISSERAM
“NA vida tudo é passageiro, menos o motorista!” Foi dito por José Luís Datena, segundo Milton Neves, e repetiu Albert Sabin. Wilson Silva, o Marques de Araçoiaba, já havia escrito a mesma coisa, em sua coluna “Atrás do Toco” aqui na FOLHA, no final dos anos 50!
A CERVEJA poderá ficar mais cara já no início de 2024. Uma das causas: produção será reduzida nos primeiros 50 dias do ano novo
A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a da Folha de Londrina