Folha de S.Paulo

Sem suas estrelas, Santos e Flu só empatam

Times desfalcado­s fazem partida ruim

- ADRIANO WILKSON ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

No terceiro jogo do Brasileiro, o Santos provou que não funciona sem suas principais peças. Jogou mal de novo, empatou outra vez e, por pouco, não foi derrotado dentro de sua casa.

Dessa vez, pelo menos balançou a rede. O colombiano Rentería marcou seu segundo gol pelo Santos em quase dez meses e 19 jogos.

O curioso é que o primeiro havia sido contra o mesmo adversário de ontem, o Fluminense, no Brasileiro- 2011.

Os cariocas quase viraram quando tiveram um gol anulado por impediment­o controvers­o. É bem verdade, por outro lado, que o pênalti que resultou no empate tricolor também foi duvidoso.

O Fluminense atuou com um time todo desfalcado, sofrendo com seus grandes nomes — Fred, Rafael Sóbis e Thiago Neves— sem condições. OSantos tambémsofr­eu com desfalques, mas em menor número. Neymar, Ganso, Rafael e Arouca não jogaram.

A maior parte da equipe era de atletas titulares, os mesmos que enfrentarã­o o Corinthian­s na próxima quarta- feira, pela Libertador­es.

Nessas condições, o Santos não produziu quase nada. O gol nasceu de um erro da defesa adversária, que Rentería pôde aproveitar para ficar sozinho na frente do goleiro e tocar com categoria.

O Santos tentará acordar no clássico contra o São Paulo no domingo, no Morumbi.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil